Nesse sentido, Tito Arantes Fontes refere que desde o ano da fundação do FC Porto que nada lhe causa espanto. "Com efeito, que esperar de um clube que até na data da sua fundação falsifica a história?", questiona, respondendo em seguida.
"Nada! Absolutamente nada", assinala o presidente do Grupo Stromp, salientando que o comportamento do clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa reflete "uma questão de ADN".
"Esse 'ADN da trapaça' que está incrustado na pele desse clube até à raiz da sua própria 'fundação'", alega Tito Arantes Fontes, lamentando que o jogo não tenha sido adiado.
Depois de algumas dúvidas e incertezas, a verdade é que o duelo realizou-se mesmo na Amoreira e a equipa do Estoril esteve mesmo a vencer os dragões, permitindo a reviravolta dos dragões na ponta final da partida.
Pérola do Benfica desiste da ideia de sair. Gonçalo Ramos teve quase tudo acertado para rumar a um clube inglês neste mercado de inverno, mas voltou atrás com a intenção de sair, apurou o jornal Record. O avançado mudou de planos após a saída de Jorge Jesus, com quem era utilizado de forma intermitente, sendo que o internacional sub-21 português percebeu que é uma aposta firme de Nélson Veríssimo. Aliás, foi titular nos dois primeiros jogos com o novo treinador do Benfica ao leme, frente a FC Porto e P. Ferreira. Segundo informações recolhidas pelo jornal, o clube em causa pertence à segunda metade da tabela da Premier League, mas oferecia condições financeiras e um projeto desportivo ao encontro das pretensões do atacante, de 20 anos. Só faltava a luz verde do Benfica. Por outro lado, a SAD encarnada sente que pode obter um valor avultado pelo jogador a longo prazo face ao potencial do ‘88’. Aliás, tal como Record noticiou no último verão, as águias recusaram ofertas de 30 milhões de euros provenientes de Inglaterra e França. Com contrato até 2025, Gonçalo Ramos está blindado por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. Dentro de campo, o dianteiro pode ser titular pela terceira vez consecutiva, frente ao Moreirense, o que seria inédito na equipa principal. Tem, no entanto, a concorrência de Seferovic, Darwin e Yaremchuk.
Tito Arantes Fontes...que figurinha ridícula que acabou por fazer através do site oficial do próprio clube!
ResponderEliminarAndar a criticar um clube como o FCP que apenas cumpriu os regulamentos...
Ainda por cima, para tornar a coisa ainda mais ridícula, no dia seguinte às suas palavras vemos o próprio clube desse personagem a fazer exactamente o mesmo ao Vizela.
Que figuras tristes de alguém que é presidente de uma instituição não menos triste.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/o-sporting-remete-pedido-de-adiamento-do-vizela-para-para-os-regulamentos-14488960.html
Não confundir este arbusto com a floresta sff.
Eliminar