13 janeiro 2022

O lateral apontado ao Benfica; Corona exibe camisola do FC Porto no seu 'adeus'

Jesus Corona já se encontra no aeroporto Francisco Sá Carneiro para iniciar a viagem rumo a Espanha, onde é esperado ao início da noite para assinar contrato com o Sevilha.
O extremo - que esta quinta-feira já não treinou no Olival - entrou no aeroporto de Pedro Rubras pela zona VIP e seguiu para o avião privado que tinha à espera na pista desde a manhã desta quinta-feira. A viagem até à capital da Andaluzia durará cerca de uma hora.
Um pormenor destacou-se: já depois de ter entrado no edifício do aeroporto, apercebendo-se da presença de jornalistas no exterior, Corona voltou para trás e exibiu a sua camisola do FC Porto.
Para trás ficaram sete épocas de ligação ao FC Porto. Durante este período, Tecatito realizou 287 jogos, apontou 31 golos e realizou 58 assistências.

Lateral do Famalicão pretendido por Benfica e Sp. Braga. O jornal espanhol 'AS' adianta que Adrián Marín, lateral esquerdo espanhol que está no Famalicão por empréstimo do Granada, é seguido de forma atenta por Benfica e Sp. Braga, isto na sequência das boas atuações que tem feito na formação de Vila Nova de Famalicão.
Aos 25 anos, o canhoto espanhol tem sido um dos destaques da turma minhota, com 16 jogos disputados e 1 golo na Liga Bwin, algo que chamou à atenção dos dois emblemas. O Famalicão, refira-se, tem opção de compra pelo lateral esquerdo, ainda que o valor da mesma não seja conhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...