03 janeiro 2022

Defesa apontado mas fora das cogitações do Benfica; Flamengo aponta a alvo no Dragão; Sporting admite perder extremo

Na sombra de Diogo Costa desde o começo de 2021/22 nas duas competições mais importantes para o FC Porto esta época (campeonato e Liga dos Campeões), Marchesín tem sido dado como hipótese para sair em janeiro e nas últimas horas viu o nome ser especulado para o Flamengo. De acordo com informações recolhidas pelo jornal O Jogo, é um facto que o clube carioca está à procura de um guarda-redes e que exibição do portista contra o Benfica, na Taça de Portugal causou boa impressão aos dirigentes que estiveram no estádio, mas apenas isso. A preferência da equipa que Paulo Sousa se prepara para orientar vai para a contratação de um guardião brasileiro, pelo que a continuidade do argentino no Dragão até ao final da temporada ainda continua a ser a mais forte possibilidade nesta altura.

Defesa apontado mas fora das cogitações do Benfica. A Imprensa brasileira apontou ontem Nathan Silva, do Atlético Mineiro, como alvo das águias para reforçar o eixo defensivo, privado de Lucas Veríssimo, devido a grave lesão, falando até de uma proposta de empréstimo, de 300 mil euros, com opção de compra de 5 M€. Contudo, segundo apurou o jornal O Jogo as águias não fizeram qualquer movimentação pelo defesa de 24 anos.

Sporting admite perder extremo. A janela de mercado de inverno reabriu, e um dos processos que será analisado em Alvalade refere-se a Jovane Cabral que está afastado da equipa desde que lesionou no joelho esquerdo, no jogo com o Varzim.
Apostado em conquistar a titularidade na presente época, o extremo, de 23 anos, ainda só foi utilizado como titular em nove jogos, e não descarta a hipótese de sair para poder jogar com mais regularidade. Com interessados em Itália, e a Lazio no topo da lista, Jovane poderá sair por empréstimo mediante uma opção nunca inferior a 10 milhões de euros ou cláusula de compra obrigatória caso alcance determinados objetivos. Em cima da mesa está também a renovação pois o seu contrato expira em 2023.

1 comentário:

  1. O Sporting admite perder o Jovane Cabral?

    E onde é que isso foi lido? Existe algum comunicado do Sporting nesse sentido?

    Isso é tudo cartilheirices das comadres habituais dos pasquins para encher o papel e vendê-lo aos néscios que o compram!

    Essa gentalha há muito que perdeu a dignidade!...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...