03 janeiro 2022

Casos aumentam e Estoril já quer adiar jogo com o FC Porto; Futuro reforço do Sporting eleito o jogador mais valioso do campeonato; Grimaldo abre a porta à renovação

Os mais recentes testes à Covid-19 realizados pelo Estoril resultaram na deteção de mais 17 casos positivos, que fazem o número de infetados no plantel canarinho ascender aos 28 - entre jogadores e equipa técnica. Desta forma, escreve o Record, os responsáveis do clube da Linha já terão expressado a sua intenção de pedir o adiamento do encontro com o FC Porto, marcado para sábado.
Lembre-se que a primeira intenção dos canarinhos passava por alinhar com elementos dos Sub-23 diante dos dragões, mas em face do aumento de casos no plantel a postura irá mudar.

Issahaku eleito o jogador mais valioso do campeonato ganês. Issahaku, o jovem reforço já assegurado pelo Sporting, foi considerado o jogador mais valioso da liga ganesa, apesar de ainda só ter 17 anos. Com seis golos em oito jogos disputados pelo Dreams FC, o extremo já foi avaliado em 500 mil euros após ter sido considerado o jovem sub-20 mais promissor do continente africano.
A Federação Ganesa de Futebol está bem atenta ao jovem jogador que, após ter sido pré-convocado para a CAN pelo selecionador Milovan Rajevac, acabou por ser incluído na lista dos sub-20 da Taça das Nações Africanas. O jogador vai completar os 18 anos em março e, nessa data, irá rumar à Academia para iniciar uma nova etapa na sua carreira.

Grimaldo tem a porta aberta à renovação de contrato. O lateral-esquerdo, de 26 anos, ainda não tomou uma decisão final em relação ao futuro, mas está agora mais disposto a ouvir as pretensões da SAD do Benfica, principalmente depois da saída de Jorge Jesus. Uma das maiores razões a causar dúvidas na mente do espanhol passava mesmo pelo desgaste com o agora ex-treinador dos encarnados e o consequente mal-estar no balneário. Este sentimento, aliás, estendia-se à generalidade do plantel. Assim, há agora espaço para conversas significativas numa altura em que o espanhol está a um ano e meio de terminar o contrato. Por este motivo, a estrutura encarnada também quer resolver este dossiê o mais rapidamente possível. No limite, a SAD pretende fechar o caso até ao final da presente temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...