09 dezembro 2021

Mais um caso de Covid em Alvalade; Neto renovou até 2023 com o Sporting; Leões vão participar disciplinarmente do Benfica

O Sporting anunciou esta tarde a renovação do contrato do defesa central Luís Neto por mais uma temporada, até final de 2022/23. No leão desde 2019/20, o defesa central de 33 anos ficará assim ligado ao clube de Alvalade até junho de 2023, altura em que completará 35 anos.
Pelos leões, refira-se, Neto já disputou 63 jogos, tendo no currículo um campeonato nacional (2020/21), uma Allianz Cup (2020/21) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021).

Paulinho, avançado do Sporting, testou positivo à Covid-19, encontrando-se já em isolamento. O avançado leonino, tal como o restante plantel, foi submetido a um teste antigénio assim que chegou a Lisboa após o jogo em Amesterdão. Como o resultado foi positivo, o jogador foi de imediato isolado, e realizou um novo teste PCR para confirmar o vírus, o que acabou por suceder. Os restantes jogadores e staff também voltaram a ser testados e não há mais casos positivos a registar.
O internacional português já estava fora do jogo com o Boavista por ter completado uma série de cinco cartões amarelos no dérbi. Agora, mediante este cenário, o jogador também vai falhar também os jogos com o Penafiel e Gil Vicente. Resta acrescentar que o jogador apresenta sintomas ligeiros, e esta a ser acompanhado pelo departamento médico dos leões, tal como Coates que também se encontra isolado.

Sporting vai participar disciplinarmente do Benfica por causa da polémica dos bilhetes. O Sporting anunciou esta quinta-feira que vai "participar disciplinarmente" do Benfica por conta do recente diferendo em torno dos bilhetes para os encontros disputados nos redutos dos encarnados, nomeadamente nos dérbis de andebol e voleibol. Estas participações, refira-se, serão feitas às respectivas entidades que organizam as competições, nomeadamente as federações. Em comunicado, o clube de Alvalade lembra ainda o dérbi do futebol, onde a polémica também existiu, mas neste caso acabou solucionada.

Leia o comunicado:

"O Sporting Clube de Portugal informa que vai participar disciplinarmente do Sport Lisboa e Benfica por unilateralmente ter adoptado mecanismos sem cobertura legal e regulamentar que impedem ou dificultam a presença dos nossos adeptos no apoio às suas equipas. Como é do conhecimento público, isso já sucedeu em dois jogos (andebol e voleibol) e só não sucedeu no jogo realizado no Estádio da Luz no passado dia 3 de Dezembro em virtude de o SLB ter acedido, embora tardiamente, a utilizar a plataforma disponibilizada pela Liga para o efeito, o que só foi possível implementar com empenho de recursos, humanos e materiais, do Sporting CP.

O Sporting CP mantém e manterá sempre a sua maneira de estar no desporto, baseada em princípios e valores de mérito conquistado dentro de campo, em primeiro lugar porque os tem e em segundo porque neles acredita e por eles pauta as suas práticas.

O Sporting CP informa ainda que, em virtude da insistência do SL Benfica em condicionar a emissão de bilhetes para os adeptos visitantes à cedência dos respectivos dados pessoais, não foi possível disponibilizar os títulos de ingresso para o jogo referente à 12.ª jornada da I Divisão do Campeonato Nacional de hóquei em patins, agendado para o dia 9 de Dezembro de 2021, pelas 20h00, no recinto desportivo daquele clube. Continuaremos, apesar de manter a convicção de que as exigências formuladas pelo SL Benfica carecem de fundamento, a diligenciar no sentido de ser encontrada uma solução que permita que os adeptos possam, no futuro, acompanhar as nossas equipas, mas sem desnecessários sacrifícios dos direitos que legalmente lhes assistem."

4 comentários:

  1. Os DRAGUIÕES do POLVO, nunca tiveram escrúpulos em se servirem de todos os meios para tentar ganhar!

    Agora com o comando do MAESTRO DOS TÚNEIS, arranjaram a maneira de não haver apoio das equipas do Sporting no galinheiro e nas barracas que tem ao lado, não cedendo bilhetes com a desculpa de não lhes darem a identificação dos adeptos, como se isso fosse legal.

    A alinea 2 do artº 5 da Lei nº. 7/2007, publicado no Diário da República no dia 5/2/2007, é bem explícito quando diz que sómente os tribunais e alguns serviços da policia (PJ) têm o direito de exigir as cópias dos documentos de identidade aos cidadãos.
    Ora como a lampionagem está a exigir esses documentos, está Fora-da-Lei e certamente que irá apanhar por tabela!

    Isto é o resultado de se considerarem acima da Lei, de tão habituados que estão em serem cobertos nas vigarices que têm praticado!

    Gentalha trafulha, reles e vigarista!

    ResponderEliminar
  2. Sempre a choramingar os gatinhos!!! Tadinhos dos gatinhos! Patéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai chamar gato à Put. que te pariu! Patético são vocês que querem ganhar a qualquer preço!

      A Lei existe e tem que ser aplicada custe o que custar, muito embora as galinholas pensam que estão acima da lei.

      Bando de corruptos, que corromperam organismos desportivos e violaram entidades judiciais!

      A prova disso é que têm 6 processos nos tribunais e não é por serem bons rapazes!

      A MÁFIA VERMELHA NO SEU MELHOR!

      Eliminar
    2. Este mafioso lampião queria que o seu clubeco corrupto ganhasse a qualquer preço e que ninguém dissesse nada!

      Isso era no tempo dos salazarentos, em que o carnidense tinha a protecção do seu adepto salazar!

      Nesse tempo fazia tudo o que queria, porque a PIDE fazia calar a imprensa, senão os que falassem iam cair nos calabouços de Caxias ou de Peniche.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...