09 dezembro 2021

Os possíveis (e difíceis) adversários do FC Porto; Braga empata e terá de jogar 'playoff'; Benfica vence o Sporting em Hóquei; Um enorme FC Porto vence o líder Vive Kielce na Liga dos Campeões de andebol; Benfica goleado na champions feminina

1-1. O empate acaba por ser um mal menor para o Sp. Braga, num jogo que esteve longe de ser brilhante. O empate a zeros no outro jogo do grupo garante aos bracarenses a manutenção na Liga Europa, onde vai agora jogar o play-off de acesso aos oitavos de final da competição, frente a um adversário vindo da Liga dos Campeões.

O FC Porto venceu, esta quinta-feira, o Vive Kielce - atual líder do grupo -, por 29-27, na décima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de andebol. Os dragões subiram ao sétimo lugar e alcançou dois pontos preciosos para o objetivo de ficar nos seis primeiros e chegar à fase a eliminar.

Os possíveis (e difíceis) adversários do FC Porto. Após a saída de cena da Liga dos Campeões, o FC Porto vai continuar nas competições europeias na Liga Europa. Por terem sido terceiros classificados na Champions, atrás de Atlético Madrid e Liverpool, os dragões estão obrigados a jogar um play-off de acesso aos oitavos de final da competição, onde terão pela frente os segundos classificados da fase de grupos da Liga Europa. O sorteio está marcado para a próxima segunda-feira, dia 13, às 12h30.
Os possíveis adversários do FC Porto: Bétis, Rangers, Olympiakos, Real Sociedad, Nápoles, Dínamo Zagreb e Lazio. São vários os emblemas que os dragões devem querem evitar.

O Benfica foi goleado (0-5) em casa pelo Lyon no Benfica Campus em jogo a contar para a quinta jornada da Champions League feminina. As francesas repetiram o resultado que haviam alcançado em solo gaulês e eliminaram, desta forma, a equipa orientada por Filipa Patão da fase a eliminar da Liga dos Campeões.

Benfica vence o Sporting em Hóquei. Num dérbi com muita polémica e confusão no final, o Benfica venceu (4-3) o Sporting.
O FC Porto agradece e continua a ser o líder isolado. O Sporting mantém os 28 pontos e o Benfica tem 21, com um jogo a menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...