Palmeiras pode resolver problema de mercado do Sporting. Segundo a imprensa brasileira, o Palmeiras, orientado pelo português Abel Ferreira, está a equacionar a contratação de Renan para substituir Jailson, que está de saída. Weverton, habitual titular, dá confiança mas o mesmo não sucede com Vinicius Silvestre. Segundo a mesma notícia, o facto de Renan não jogar há duas épocas poderá facilitar o acordo entre os dois clubes clubes.
Wendell foi o suplente utilizado com a expulsão mais rápida da história do FC Porto. Wendell saiu do jogo com o Atlético de Madrid com um recorde nada apelativo: foi o suplente utilizado com a expulsão mais rápida da história do FC Porto. O lateral esquerdo viu cartão vermelho sete minutos depois de ter entrado em campo e três depois de Turpin ter mandado Carrasco para a rua. O brasileiro ultrapassou Mariano González, que “aguentou” 11 minutos com a Académica , em 2008, para o campeonato.
De resto, Wendell tem acumulado cartões mesmo sem uma utilização muito elevada. Em 283 minutos distribuídos por seis jogos na Liga Bwin, o defesa viu quarto amarelos – só não foi admoestado frente a Arouca e Portimonense, quando jogou, respetivamente, quatro e oito minutos. Somadas todas as provas, Wendell viu seis cartões em 503’, ou seja, em média, um a cada 90’.
Novidade, apenas para desonestos e aziados!
ResponderEliminar"O Benfica é um clube com uma dimensão mundial muito grande. As pessoas ofendem-se quando, pondo de parte o meu portismo, digo isto: o Benfica tem mais dimensão mundial que Porto e Sporting juntos"
— António Oliveira, na RTP, 2012.BENFICA:
-SETE FINAIS DOS CAMPEÕES
-TRÊS FINAIS DOS CAMPEÕES, SEGUIDAS
-EM SEIS ANOS, CINCO FINAIS DOS CAMPEÕES
-BI-CAMPEÃO (DUAS VITORIAS SEGUIDAS)
-DESSAS 5 FINAIS PERDEU TRÊS, PORQUE:
EM DUAS DELAS JOGOU MAIS DE 50 MINUTOS COM DEZ
PORQUE NAQUELE TEMPO NÃO HAVIA SUBSTITUIÇÕES
-E TAMBEM PORQUE AS JOGOU NOS CAMPOS DOS ADVERSÁRIOS
MAS ALGUMA VEZ MAIS ALGUM CLUBE PORTUGUÊS FAZ O QUE FEZ O BENFICA???
NUNCA MAIS
ISSO SERÁ IMPOSSÍVEL
O SLB DOMINOU A EUROPA DO FUTEBOL
Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»
«Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.
Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, olhar o Estádio da Luz e pensar:
Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»
in: A Bola 09-02-2008
Bobby Robson
Como não foram seguidas as melhores práticas de embalsamento, começou a decompor-se ou mesmo corromper-se. Daí o cheiro...
Eliminar