16 dezembro 2021

Fredy Montero 'oferece-se' ao Sporting. Adeptos reagem; PORTUGAL vai defrontar Rep. Checa, Suíça e Espanha na Liga das Nações

Portugal ficou a conhecer os adversários da próxima edição da Liga das Nações. República Checa, Suíça e Espanha vão ser os adversários da Seleção Nacional no Grupo A2.
Ficou assim agendado o reencontro com os helvéticos, equipa que Portugal derrotou (3-1) no acesso à final da Liga das Nações em 2019, que viria a conquistar, mas cujo saldo no geral não é favorável (8 vitórias, 10 derrotas e 5 empates); Diante dos checos, o panorama é mais favorável à Seleção Nacional que soma duas vitórias e uma derrota (o famosos chapéu de Poborsky, no Euro-1996); Frente a Espanha, Portugal tem um saldo claramente negativo com apenas seis triunfos em 38 embates (16 derrotas e 16 empates).
Recorde-se a primeira jornada disputa-se a 2 de junho de 2022 e a fase de grupos termina em setembro do mesmo ano. Caso avance para a final four, Portugal disputará as meias-finais a 14 ou 15 de junho e a final a 18 de junho de 2023.

Fredy Montero 'oferece-se' ao Sporting. O Sporting debate-se com problemas no ataque, consequência do teste positivo de Tiago Tomás à Covid-19, motivo que também arredou Paulinho das opções nos últimos jogos. E quem parece disposto a solucionar o dilema de Rúben Amorim é... Fredy Montero.
Nas redes sociais, o ex-leão reagiu de forma bem humorada a uma publicação sobre esse mesmo tema, ao responder de forma afirmativa a uma pergunta (fictícia) de Amorim. E em troca, recebeu o carinho de muitos sportinguistas, que já pedem o regresso do avançado colombiano a Alvalade, depois de duas passagens pelo clube (2013 a 2016 e 2017 a 2018).
Recorde-se que Montero, de 34 anos, terminou contrato com os Seattle Sounders, da MLS, e neste momento é um jogador livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...