09 novembro 2021

FC Porto é quem aposta mais na formação esta época. Benfica com pouca aposta; “O Sporting precisa de um ponta de lança com qualidade", diz ex-treinador

Carlos Pereira, ex-jogador e treinador leonino, gostava que Paulinho tivesse alternativa para disputar o seu lugar na equipa do Sporting e gostava que fosse um de...qualidade.
“O Sporting precisa de um ponta de lança com qualidade. É preciso haver um finalizador, um jogador diferente, mais forte no jogo aéreo e dentro da área. Se puder contratar um central seria bom também”, assinala.
Já Menezes Rodrigues, ex-dirigente, concorda: “O Sporting precisa de mais banco. Até podem vir da formação, mas, sem entrar em loucuras, pode haver uma boa oportunidade de mercado. E espero que o Coates não se aleije porque ele tem sido a grande arma.”

FC Porto é quem aposta mais na formação esta época. O FC Porto terminou o jogo com o Santa Clara com seis jogadores da formação e apenas três elementos acima dos 23 anos, no caso Pepe, Mbemba e Zaidu, e este último tem 24 anos. Em Milão só Fábio Vieira não foi a jogo, num total de dez jogadores abaixo dos 25 anos a serem usados nesse empate para a Liga dos Campeões. Esta época, a aposta nos jogadores criados no Olival tem sido ainda mais acentuada e maior do que as dos rivais. Os números não deixam margem para dúvidas: Sérgio Conceição já usou os sete jogadores formados no clube que tem à disposição no plantel, todos já foram titulares nem que fosse apenas uma vez no campeonato, e, somando os minutos em campo (3367'), ultrapassam por larga margem a rodagem dos “miúdos” de Rúben Amorim (2965'). Já Jorge Jesus, que neste domingo até estreou Paulo Bernardo na Liga Bwin, ainda só deu a oportunidade a quatro jogadores “nascidos” no Seixal e o total de minutos não chega sequer aos mil (798'). Refira-se ainda que Conceição também já estreou Danny Loader, avançado de 21 anos que está a cumprir a segunda época na equipa B.

5 comentários:

  1. nao sei se li bem mas depois dos emails do carnide demonstrarem tudo aquilo que toda a gente via, lampioes incluídos mas que se faziam de cegos surdos e mudos desde que em Maio fossem para o Marques bater palminhas ao corrupto mor e desde que o presidente deles foi detido, acho muito bem o fcp fazer.se à vida e esta época ja é o clube que mais aposta na formação de árbitros...

    queremos um calheiros mais jovem

    queremos uma fruta mais verdinha

    queremos um cafe com leite mas o leite tem de ser desnatado

    etc etc...

    o pintinho ja deve ter saudades do tempo em que um bacalhau no banco era campeão cantando e rindo...isso agora passou foi para o outro lado...

    bons tempos onde um rui vitoria era campeão porque, tocam os tambores...o JJ falou no ferrari e o rui vitoria transformou.se em super guerreiro e pumba catrapimba toma la 30 vitorias seguidas...AHAHAHAHAHAHAHA

    depois o novo mourinho bruno lage, com super wings e o dartacao pumba e catrapimba, os jogadores até ficavam mais soltos e toma la mais 40 vitorias seguidas...

    ahhhh bons tempos!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Agora já lá vão 40 jogos sem penalties a favor. ISTO SIM É O NÚMERO SÉRIO DOS NOVOS TEMPOS.
    E pumba o Brian Ruiz atira por cima da barra a um metro da baliza.
    Novos tempos que que são realmente corruptos os clubes que têm o C na sigla do nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espetacular!!!!

      o presidente deles foi corrido por ter sido constituído arguido pelas trafulhices que fez para ganhar 4 campeonatos.

      vouchers, toupeiras, mala ciao, sacos azuis, padres, missas, etc etc, tanto dinheiro gasto, tanto esforço, tanto esquema e afinal em 30 jornadas um remate de um lance de um jogo fez o Sporting perder o titulo no 1 ano do JJ vindo do carnide...

      fiquei, absolutamente, esclarecido!!!

      Eliminar
    2. Foda-se.. o tinto de pacote e a ganza rasca faz mesmo milagres!! Grunho.. esqueceste-te do E-NADA, do E-NIKLES, do E-RIEN e do não menos famoso E- ZERO!!! Todos estes com condenações históricas! Lololol.. patético é dizer pouco! Vai mas é pagar as VMOCS triste alucinado!

      Eliminar
  3. Vouchers toupeiras, mala ciao (este então é de rir) padres e missas que repetem à exaustão para esconder e legitimar situações como 40 jogos sem penalties a favor e vamos ver se fica por aqui, faltas agressivas como estratégia de jogo não punidas, não cumprimento das regras em lances capitais...lembro o golo inválido do Estoril.Nem falando da trapalhada corrupta congeminada dentro do f.C.p e s.C.p.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...