09 novembro 2021

Brasileiros apontam dois centrais ao Benfica; "Sporting é muito melhor. FC Porto é jogo de contacto. Benfica não joga à Jesus"

O campeonato tem nova paragem para os trabalhos das seleções nacionais rumo ao Mundial2022 mas a luta pelo título, em Portugal, segue intensa, ao rubro e animada com os ditos 'três grandes' separados por um ponto na classificação, com vantagem para os dragões e os leões, com as águias à distância de um ponto no topo.
Se os números são o que são e objetivos, a qualidade de jogo depende da visão de cada um, da interpretação e até do gosto e agrado dos olhos que a ele assistem. Os de Manuel Fernandes, antiga glória do Sporting, têm acompanhado com atenção a edição 2021/22 da I Liga de futebol portuguesa e notam que ninguém joga um futebol mais atrativo que o dos campeões nacionais."O Sporting tem demonstrado superioridade em termos de qualidade de jogo. O Sporting é muito melhor que o FC Porto e muito melhor que o Benfica. Não tenho a menor dúvida", afirmou Manuel Fernandes.
E o antigo avançado internacional português concretizou o seu pensamento a respeito desta indicação que deu por via daquilo que vai vendo acontecer em campo.
"Os jogadores do Sporting interpretam aquilo que o treinador quer. Os jogadores do FC Porto correm muito, trabalham muito, é um facto, trabalham, trabalham mas o jogo não é muito elaborado. É um jogo de garra, de contactos. E o Benfica ainda não conseguiu jogar à Jesus."
Satisfeito com a carreira do Sporting até ao momento, Manuel Fernandes aproveita para valorizar o trabalho que a administração liderada por Frederico Varandas vem fazendo, em Alvalade.
"As vitórias transmitem moral muito grande a toda a gente. Há coisas que verificamos que não são feitas de qualquer maneira. São feitas de forma consciente. Falo da administração de Frederico Varandas onde todos trabalham de forma coletiva, todos para o mesmo lado, coisa que, às vezes, no Sporting não acontecia. E eu sei do que estou a falar".
"O Sporting tem tido resultados que ajudam. O Rúben Amorim tem sido um líder extraordinário. Os jogadores acreditam nele. As coisas são trabalhadas, não são ao acaso. Vejo outras equipas a jogar com coisas feitas ao acaso, são os jogadores, que pelo seu valor, fazem as coisas mas não são trabalhadas como pelo Rúben Amorim. Aqui não, há um trabalho com muita qualidade", acrescentou Manuel Fernandes.
Em declarações na Sporting TV, Manuel Fernandes destacou ainda a forma de trabalho do técnico Rúben Amorim que, para si, vai tendo todos os méritos que lhe queiram dar. "O Rúben Amorim contrata os jogadores que interpretam bem o modelo para a equipa", salientou Manuel Fernandes, rendido também ao apoio que os adeptos têm prestado à equipa. "O Sporting está muito bem. A massa associativa não deixa de apoiar".

Coser e Gómez apontados à Luz. A lesão de Lucas Veríssimo abriu lugar aos rumores de um novo defesa-central para o Benfica. O nome de Rúben Semedo foi o primeiro a ser associado, mas há mais. 
Tiago Coser, central de 17 anos da Chapecoense, continua a ser alvo do Benfica, noticia a imprensa brasileira. A mesma que fala também do internacional paraguaio Gustavo Gómez, defesa do Palmeiras, de 28 anos, como sendo um alvo referenciado pelas águias.

3 comentários:

  1. Para mim deveria vir um central italiano experiente tipo Rannochia

    ResponderEliminar
  2. Têm que ser um padre, como o orelhas dizia e fazia .O investimento deve ser feito num Nuno Almeida Ferrari vermelho,Rui Costa,Manuel Mota, Tiago Martins, Fabio Veríssimo,etc,etc e contar com outra Toupeira como o agora empresário Paulo Gonçalves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em CORRUPÇÃO DESPORTIVA!!! aí o Campeão Mundial é o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO, há 40 anos que tomam a amarelinha, 1ºs partes de merda e 2ª partes em q varrem tudo, batem em tudo o q mexe e ganham jogos.em janeiro, os principais jogadores tinham sempre uma estranha e inesperada lesão, durava o mês todo, o mês mais fraco, sem competições europeias nem clássicos ou derbys. Jardel, Moutinho, Falcão, J.Martinez, Hulk, Deco, etc...todos paradinhos 3 a 4 semanas em janeiro. Um Presidente CORRUPTO que recebia á descarada árbitros em casa na véspera de apitarem jogos do Fruta, na mais tranquila Impunidade, se houvesse stress, era avisado umas horas antes e ía até Vigo mariscar. Filomena Pinto da Costa disse no Expresso (não foi no CM ou CMTV), que se dissesse tudo o q viu e ouviu, se escrevesse um livro, tinha q fugir para outro planeta. e a PJ nunca quis ouvir esta senhora. Pulhas e canalhas Impunes q encomendaram o roubo dos emails, na esperança de encontrarem o q andaram a fazer durante 40 anos, corromper árbitros, encontram ZERO CORRUPÇÃO DESPORTIVA, tiveram que adulterar, truncar alguns mails para de forma azul e bronca (CORRUPTA) passar a ideia para os analfabetos do seu clube q tb havia ali marosca. um presidente Corrupto q criou uma cultura de ódio contra o Glorioso, q contagiou dirigentes, atletas e grande parte dos adeptos, q chegou dizer a Eriksson q guerra era guerra, sim, esse VELHO CORRUPTO IMPUNE QUE EMPORCALHOU O FUTEBOL PORTUGUÊS E O TRANSFORMOU NUMA GUERRA. milhares de exemplos, vide o Estoril-FCP de 2017/18, congelado na gaveta da PJ, uma bancada q NÃO estava a ruir, invasão premeditada ao intervalo, numa noite não, a perderem 1-0, brahimi à beira da expulsão, derrota eminente, nem esperam por decisões da Liga/FPF, arrancaram logo para cima, teriam q jogar no dia seguinte...era o jogavas, fazem o q querem neste País. o Velho Corrupto Impune é recebido em Belém para reclamar o campeonato e pedir guito, vai ter com operadores de camara q estão a trabalhar e leva os gorilas para agredir, tenham vergonha, se SLB e SCP estivessem unidos já teriam corrido com esta corja Corrupta. O clube q faz de cada jogo uma guerra, completamente falidos, transferências mafiosas de pernas de pau por 15Mios, e só sobrevivem pq vivemos num País cobarde, onde um 1º ministro é insultado numa tarja gigante e fica caladinho, ele e uma Juíza, onde os super-cagões insinuavam Cobardemente q eles tinham tido influência no título de campeão do SLB.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...