06 novembro 2021

Ataque de mercado a Alvalade em Janeiro?; Multado! Benfica não perdoa entrevista de jogador; Bottas surpreende e conquista a 19.ª Pole da carreira (3.ª da temporada)

Numa sessão marcada pelo acidente de Lance Stroll ao fim de pouco mais de 7 minutos da Q1, Valtteri Bottas foi o mais rápido e conquistou a pole position, a 19º da sua carreira - 3.ª da carreira.
Lewis Hamilton conseguiu o segundo melhor tempo e fechou a primeira linha da grelha para a Mercedes. Max Verstappen sai do terceiro lugar da grelha e o seu colega Pérez em 4.º.

Ataque de mercado a Alvalade em Janeiro? João Palhinha, 26 anos, continua a apresentar níveis de rendimento muito altos, com a resposta no patamar mais elevado em termos competitivos, a Liga dos Campeões, a deixar a Europa do futebol em alerta, com alguns clubes, segundo o jornal A Bola, a terem-no debaixo de olho já para janeiro.
A cobiça vem, essencialmente, de emblemas ingleses e italianos, com os endinheirados britânicos a serem os mais interessados e surgindo relatos, também, dum eventual interesse do Paris Saint-Germain.
A administração da SAD leonina vai resistir até ao limite à cobiça por João Palhinha, com a opção primordial a passar pela renovação contratual, mantendo a duração de contrato - até 2025 - mas passando para o topo da hierarquia salarial, saltando dos 750 mil euros líquidos por ano para o milhão de euros - uma recompensa pelo trabalho desenvolvido por Palhinha desde que chegou a Alvalade, no início da época passada, isto após duas temporadas de empréstimo ao SC Braga, clube no qual cresceu exponencialmente ao ser utilizado com regularidade.

Everton vai ser multado pelo Benfica por ter prestado declarações sem autorização do Benfica. O ​​​​​​brasileiro entrou em direto no podcast "Tudo em off", do seu país, na noite de quarta-feira e, apesar de já se ter penitenciado pelo desrespeito das regras do clube, vai mesmo enfrentar uma punição.
Apesar do pedido de desculpas e de a situação estar, segundo apurámos, resolvida, Everton vai mesmo ser multado de acordo com o regulamento interno das águias, que prevê a proibição de declarações dos atletas sem autorização.
No podcast "Tudo em off", Everton elogiou Jorge Jesus, revelando que este "dá tudo mastigadinho" aos jogadores e destacando o seu conhecimento. Além disso, adiantou que o técnico aproveitou, ao início, o sucesso no Flamengo como exemplo para passar a sua mensagem aos jogadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...