07 novembro 2021

'Pérola' esteve na mira do Sporting mas já tem novo destino; JJ quer novo guarda-redes; Os milhões que podem chegar à Luz

Thiago Almada, jogador que é tido como uma das maiores promessas do futebol argentino, esteve muito perto de trocar o Vélez Sarsfield pelo Sporting, no mercado de transferências de verão de 2020, no âmbito de uma parceria com o Manchester City.
No entanto o médio de apenas 20 anos está a um curto passo de seguir viagem rumo aos Estados Unidos, onde se deverá comprometer com o Atlanta United. A transferência deverá ficar fechada por cerca de 15 milhões de dólares - 13 milhões de euros - o que fará do avançado o mais caro reforço, não só da história do clube norte-americano, como também de toda a MLS.
O acordo contempla, ainda, o pagamento de bónus dependentes do cumprimento de objetivos, e deverá ser oficialmente anunciado por todas as partes envolvidas já nas próximas horas.

JJ quer novo guarda-redes. Jorge Jesus não esta satisfeito com os guarda-redes que tem no plantel do Benfica e quer ver a equipa reforçada já em janeiro com mais um guardião, avança o CM.
O treinador do Benfica pretende um guarda-redes mais rodado a nível internacional para fazer face aos desafios europeus. Um guardião estrangeiro que seja decisivo nos jogos mais complicados e que aumente a competitividade entre Vlachodimos e Helton Leite.

Os milhões que podem chegar à Luz. O Celtic está satisfeito com o rendimento de Jota, avançado de 22 anos cedido pelo Benfica, e está a pensar avançar já para a compra em definitivo do internacional sub-21. Adeptos e comentadores estão a pressionar o Celtic a não esperar pelo final da época e a investir já na compra definitiva do atacante cedido pelas águias.
Jota rumou a Glasgow no final de agosto, depois de ter feito exames médicos em França, e ficou estipulado no contrato de empréstimo uma opção de €7,5 milhões por 70 por cento do passe de Jota para a compra em definitivo do jogador encarnado. O Celtic tem até final da temporada para acionar essa preferência, mas os escoceses admitem comprar já o atacante. Vários comentadores e antigos jogadores, como Paul Lambert e Owen Hargreaves, têm pressionado o Celtic a avançar já por Jota, pelo preço ser reduzido e o potencial do jogador bastante grande. A exibição de anteontem, com o Ferencváros, na Liga Europa, aumentou o estatuto de Jota. O Celtic ganhou ao campeão húngaro, por 3-2, com Jota a marcar o segundo golo dos escoceses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...