13 novembro 2021

"A nossa oferta fica distante do que o Benfica pretende"; Bottas vence Sprint Race. Hamilton recupera 15 posições (arrancará amanhã em 10.º). Verstappen em 2.º

Valtteri Bottas venceu a corrida Sprint, com uma boa prestação do finlandês que largou melhor que Max Verstappen, conseguindo segurar a estrela da Red Bull nas fases finais da corrida.
Mas a grande estrela desta prova foi Lewis Hamilton que fez uma recuperação espantosa, uma das melhores exibições do ano, que lhe valeu o quinto lugar, contudo devido à penalização irá partir do 10.º lugar amanhã.

"A nossa oferta fica distante do que o Benfica pretende". Interessado em manter Germán Conti, central emprestado pelo Benfica, o Bahia procura convencer as águias a baixarem dos dois milhões de euros por 50 por cento do passe estipulados no empréstimo do central. Guilherme Bellintani, presidente do conjunto brasileiro, confirma a existência dessa cláusula, mas considera que o Bahia "não tem a menor condição" de pagar esse valor. Sublinhando que o emblema que dirige perdeu "muita receita" devido à pandemia, Bellintani afirma, à Globo Esporte Bahia, que a prioridade é "equilibrar as contas". Por isso, promete: "Não faremos nenhuma loucura. Gosto de fazer investimentos, mas sou muito responsável com as contas do clube."
O dirigente máximo do Bahia chegou este sábado ao Brasil após ter estado nos últimos dias em Lisboa para dialogar com o Benfica e explica o processo negocial. "Foi uma primeira conversa, muito positiva, mas ainda distante de um acordo concreto, porque o Benfica investiu quatro milhões de euros na compra do jogador e quer ter retorno significativo desse investimento", refere, sublinhando: "Ao mesmo tempo, sabem das limitações financeiras do Bahia e o que propusemos foi algo dentro da nossa realidade, mas ainda distante do que o Benfica pretende."
"Foi uma primeira conversa, também de relacionamento institucional de clube a clube, mas ainda não conseguimos fechar o modelo de negócio em valores e formas de pagamento que atendesse as duas partes. Foram passos importantes, mas ainda não suficientes para fechar o negócio", revela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...