Samaris, médio que acertou com o Benfica um acordo de desvinculação no final de agosto, tem uma possibilidade de, em janeiro, voltar a jogar.
Segundo o portal grego “Sportdog”, o AEK tem o internacional helénico, agora com 32 anos, debaixo de olho e pondera a contratação, algo que beneficiaria o Benfica, pois as águias pagam o salário ao atleta até este encontrar colocação.
"Fico satisfeito de ver Luís Diaz como alvo do Newcastle". São imensos olhares fulminantes que pairam sobre Luis Díaz, orgulho de Barrancas e de uma Colômbia que passou a ter no extremo do FC Porto a bandeira das suas ambições. As exibições do guajiro derretem corações e o brilho na Champions agita o mercado e aquece sonhos de muitos tubarões. Com nove golos em 15 jogos pelos dragões, o cafetero dispara para a melhor época da carreira, não faltando muito para quebrar os 14 golos de 2019/2020 e os 11 de 2020/2021, podendo orgulhar-se de já ter destronado o compatriota James em golos marcados no reino do Dragão: 34.
Citado como um dos melhores sul-americanos da atualidade, créditos radiosos e pinceladas artísticas deixadas na última Copa América, Díaz é citado como reforço de excelência dos mais poderosos da Europa, aparecendo o Newcastle, que se aproxima de revolução milionária, como um dos pretendentes, disposto a bater a cláusula de €80 milhões com que o FC Porto blindou o seu craque.
Nolberto Solano, antigo craque peruano, hoje adjunto de Ricardo Gareca na seleção do seu país, e estrangeiro com mais jogos na história dos magpies — 314 jogos e 48 golos —, é um admirador confesso do colombiano, que viu brilhar diante do Peru na Copa América. Aos peruanos, Díaz marcou um dos seus quatro golos.
«É um grandíssimo jogador, um talento especial e diferenciado. Já mostrou em Portugal ser um jogador destacado, com uma velocidade e recursos técnicos muito próprios. O futebol português é sempre uma fantástica plataforma para o sul-americano atingir o melhor nível na Europa», elogia Nolberto Solano, vendo com bons olhos o seu nome associado ao Newcastle.
«Vimos a sua grandeza na Copa América. É um jogador que tem de estar na mira dos melhores clubes ingleses, terá de estar a breve prazo na elite. Fico satisfeito de o ver como alvo do Newcastle. Está perfeitamente indicado para um projeto tão ambicioso e pode desempenhar um grande papel, onde quer que seja o seu futuro», realça.
5-0 do FC Porto ao Benfica foi há 11 anos. O FC Porto recordou, na edição deste domingo do Dragões Diário, o jogo com o Benfica há 11 anos, em que os dragões golearam as águias, por 5-0.
«Nunca nenhum portista esquecerá o dia 7 de novembro. Há precisamente onze anos o Estádio do Dragão acolhia um dos jogos mais memoráveis da sua história e do passado recente do FC Porto. Frente ao Benfica de Jorge Jesus, Varela inaugurou o marcador e abriu espaço para o show de Falcao e Hulk. Num gesto técnico sublime que perdurará nos anais do futebol, o colombiano fez o 2-0 e, para aumentar a vantagem até aos três, El Tigre só precisou de mais quatro minutos», lê-se na publicação.
«Na segunda parte - já depois de Luisão ver o vermelho direto por recorrer aos cotovelos para expressar toda a sua frustração -, deu-se a explosão do Incrível. Primeiro de penálti e depois num míssil de longa distância que Roberto foi incapaz de parar, Givanildo Vieira de Souza elevou a contagem até à mão cheia, vingou-se do escândalo dos túneis e deu contornos de humilhação à goleada dos futuros campeões nacionais», recorda-se no Dragões Diário.
ESTES GEBOS SONHAM COM O BENFICA
ResponderEliminarE GOSTAM DE MARRAR NO VERMELHO
FC Porto recorda goleada imposta ao Benfica há... 11 anos
FC Porto 11:24
Redação da Bola
""O FC Porto recordou, na edição deste domingo do Dragões Diário, o jogo com o Benfica há 11 anos, em que os dragões golearam as águias, por 5-0.
«Nunca nenhum portista esquecerá o dia 7 de novembro.
Há precisamente onze anos o Estádio do Dragão acolhia um dos jogos mais memoráveis da sua história e do passado recente do FC Porto.
Frente ao Benfica de Jorge Jesus,
Varela inaugurou o marcador e abriu espaço para o show de Falcao e Hulk.
Num gesto técnico sublime que perdurará nos anais do futebol,
o colombiano fez o 2-0 e, para aumentar a vantagem até aos três,
El Tigre só precisou de mais quatro minutos», lê-se na publicação.
«Na segunda parte - já depois de Luisão ver o vermelho direto
por recorrer aos cotovelos para expressar toda a sua frustração -,
deu-se a explosão do Incrível.
Primeiro de penálti e depois num míssil de longa distância
que Roberto foi incapaz de parar,
Givanildo Vieira de Souza elevou a contagem até à mão cheia,
vingou-se do escândalo dos túneis
e deu contornos de humilhação à goleada dos futuros campeões nacionais»,
recorda-se no Dragões Diário. ""
AVIVE-SE A MEMÓRIA, A ESTES DESMEMORIZADOS:
BENFICA 12–2 Porto (1943)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Benfica 12–2 FC Porto
Evento Primeira Divisão de 1942–43
Benfica FC Porto
"A partida entre o Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto, que terminou numa vitória de 12 a 2 do Benfica, ocorreu no dia 7 de fevereiro de 1943. O jogo foi disputado no Campo Grande, e é até agora a maior vitória de sempre do Benfica sobre o FC""
Benfica 12–2 FC Porto, Benfica 12–2 FC Porto, Benfica 12–2 FC Porto,
Benfica 12–2 FC Porto, Benfica 12–2 FC Porto, Benfica 12–2 FC Porto
Lembra os 5 a 0 na luz para a supertaça... sbl 0 - 5 FCPORTO!!!!! slb humilhado na catedral....
EliminarE deste LEMBRAS- te?????
EliminarInauguração do Estadio das Antas (mais um pago com dinheiro dos Portugueses)
Data 28 de maio de 1952
Partida inaugural Porto 2 X 8 Sport Lisboa e Benfica (28 de Maio de 1952)
isto é ainda maior HUMILHAçAO que os 0-5 na catedral!!!!
Nem mesmo com os Facistas que eram Presidente e vices presidentes e directores do F.C.Porto e do governo facista do Ditador Salazar vos livrou dessa HUMILHAçAO!!!!
28-05-1933 Porto 8 - 0 benfica;
Eliminar11-06-1939 Porto 6 - 1 benfica;
busca
06 novembro 2021 - 15:55
ResponderEliminarSouness não poupa Bruno Fernandes depois da derrota do Man. United: «Uma piada»
«Cancelo é um dos melhores laterais do mundo»
Manchester City 04-11-2021 12:24
Por
Redação
João Cancelo esteve em destaque na vitória do Manchester City frente ao Club Brugge (4-1), a contar para a Liga dos Campeões. O jogador exibiu-se em grande nível em todas as dinâmicas dos citizens, sendo o responsável por três assistências para golo.
E POR QUE NAO SE LEMBRAM DESTA?????
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAHHHAAAAAHHHAAAAAAHHAHAHAHAHAHHAA
Inauguração do Estadio das Antas (mais um pago com dinheiro dos Portugueses)
Data 28 de maio de 1952
Partida inaugural Porto 2 X 8 Sport Lisboa e Benfica (28 de Maio de 1952)
isto é ainda maior HUMILHAçAO que os 0-5 na catedral!!!!
Nem mesmo com os Facistas que eram Presidente e vices presidentes e directores do F.C.Porto e do governo facista do Ditador Salazar vos livrou dessa HUMILHAçAO!!!!