15 setembro 2021

Saiu do Sporting neste defeso e não esconde: "Vou torcer pelo Ajax"; Julgamento do caso e-Toupeira adiado

Mees de Witt tem 23 anos e pode, para muitos, ser anónimo, porém passou por Portugal e militou no Sporting durante três anos. Em 2019 fez 21 jogos pelos sub-23 e em 2021, nos bês, fez 24, tendo voltado ao país natal este defeso. Natural de Amesterdão, De Witt habituou-se a torcer pelo clube emblemático da cidade. Tem carinho por Portugal, mas revela preferência pelo Ajax.
“Olho sempre para os jogos do Sporting. Senti o título de campeão. Sei como foi importante. No entanto, sempre sonhei jogar no Ajax. Quando consegui isso na formação foi concretizar um sonho. Seria incrível voltar a jogar no Ajax, porque é o meu clube e vou torcer por eles”, declara, agradecendo a ajuda dos técnicos leoninos no seu passado e estando agora focado em ter minutos e aproveitar o tempo na terra-natal para se afirmar.

De acordo com o JN foi adiado o julgamento do processo e-Toupeira, que tem como arguidos Paulo Gonçalves, antigo assessor da Benfica, SAD, e dois funcionários judiciais de Guimarães, acusados de passar informações sob segredo de justiça ao antigo assessor da SAD encarnada. O julgamento estava marcada para amanhã, mas um requerimento apresentado pelo advogado de Júlio Loureiro, funcionário judicial e ex-observador de árbitros, invocando incompetência territorial do tribunal de Lisboa para julgar o caso e pediu que o mesmo fosse em Guimarães. Paulo Gonçalves, recorde-se, irá responder por 29 crimes, dos 79 apontados inicialmente: um crime de corrupção ativa, seis de violação de segredo de justiça, 11 de acesso indevido a informação e 11 de violação do dever de sigilo.

1 comentário:

  1. heheheheh mas qual a duvida que até às eleições nao há cá beliscões de ninguem ao clube das galinhas....até os tripeiros meteram o rabinho entre as pernas e nem sequer uma boquinha mandaram...

    tripseiros esses que tudo fixzeram para o viwira ir preso e quando o é....xiuuuuu!!!! silencio total(coicidencia foi ter habvido um almocinho entre o Papa da fruta e o Midas da corrupcao)

    dentro do campo então vai ser carnide sem derrotas até às eleições, isto é mais certo que 2+2 serem 4.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...