07 setembro 2021

Portugal venceu no Azerbaijão. Bernardo Silva, André Silva e Jota fizeram os golos; Sporting só disponibiliza bilhetes para o FC Porto com cartão de adepto

0-3. Portugal venceu no Azerbaijão e cumpriu a sua obrigação nesta fase de seleções, ascendendo ao primeiro lugar isolado, à condição, do Grupo A com 13 pontos.
Um golo de Bernardo Silva, outro de André Silva, ambos na primeira parte, e mais um de Diogo Jota carimbaram aquele que foi o sétimo triunfo de Portugal em jogos diante do Azerbaijão. Nota para o regresso da equipa das quinas aos jogos sem sofrer golos. Não acontecia há já cinco encontros.

Adeptos do FC Porto em Alvalade só com cartão de adepto. O FC Porto emitiu esta terça-feira um comunicado em que explica que só os adeptos azuis e brancos portadores de cartão de adepto poderão assistir ao jogo de sábado, com o Sporting, no Estádio José Alvalade.
"O FC Porto não irá comercializar bilhetes para o jogo entre o Sporting e o FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30) e a contar para a 5.ª jornada da Liga. Tal acontece em virtude de o Sporting não ter disponibilizado bilhetes para público em geral e apenas para a Zona Especial de Adeptos, de acesso exclusivo a portadores de cartão de adepto", anunciaram os dragões no site oficial, em comunicado.
Os ingressos só poderão ser adquiridos através de uma plataforma online disponibilizada pelo Sporting. "É nesta plataforma que deverá ser efetuada diretamente a aquisição de bilhetes para a referida Zona Especial de Adeptos", acrescentam os dragões
De recordar que, de acordo com a recomendação da Liga, os estádios deverão ter duas zonas destinadas a adeptos da equipa visitante: uma para os portadores de cartão de adepto e outra para quem não detém o documento.
O Sporting-FC Porto, referente à quinta jornada da Liga Bwin, está agendado para as 20h30 de sábado.

Leia a nota emitida pelo FC Porto na íntegra:
"O FC Porto não irá comercializar bilhetes para o jogo entre o Sporting e o FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30) e a contar para a 5.ª jornada da Liga.
Tal acontece em virtude de o Sporting não ter disponibilizado bilhetes para público em geral e apenas para a Zona Especial de Adeptos, de acesso exclusivo a portadores de cartão de adepto.
Estes ingressos poderão ser adquiridos, exclusivamente, na plataforma online disponibilizada pelo Sporting, e em relação à qual o FC Porto é completamente alheio. É nesta plataforma que deverá ser efetuada diretamente a aquisição de bilhetes para a referida Zona Especial de Adeptos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...