06 setembro 2021

Portugal (Sub-21) vence Bielorrússia. Fábio Vieira fez o único golo; Benfica-Sporting já tem data e hora marcada

1-0. A seleção nacional de sub-21 entrou com o resultado desejado no primeiro jogo a contar para a qualificação do Europeu de 2023 da categoria. Uma vitória por 1-0 diante da Bielorrússia foi o resultado final do encontro disputado na Reboleira.
No estádio José Gomes, a formação orientada por Rui Jorge dominou a seu bel-prazer a congénere bielorrussa. Desde o primeiro minuto que Portugal comandou e o resultado até pecou por curto dado o caudal ofensivo dos jovens da formação das quinas.
O único golo da partida foi apontado por Fábio Vieira, aos 32 minutos, depois de uma finalização irrepreensível do médio portista.
Com este resultado, os sub-21 portugueses somam os primeiros três pontos no grupo D da qualificação para o Europeu de 2023. Chipre e Grécia lideram o grupo com quatro pontos, mas ambas têm já dois jogos realizados, sendo que Portugal tem apenas um.

Benfica-Sporting já tem data e hora marcada. A Liga Portugal anunciou esta segunda-feira os horários das partidas da Liga bwin até à 13.ª jornada, uma ronda na qual o grande destaque será o Benfica-Sporting, que se jogará a 3 de dezembro, uma sexta-feira, pelas 21h15. Para lá deste duelo, nota ainda para outro jogo grande a envolver as águias, com o Benfica–Sp. Braga da 11.ª ronda, que se jogará a 7 de novembro, um domingo, também pelas 21h15.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...