28 agosto 2021

Negociações avançam lentamente no Dragão. Valores oferecidos não convencem; Cinco emblemas querem resolver problema ao Benfica (um deles adversário na champions); Trabzonspor pode atacar na Luz

O Trabzonspor está de olho em Ferro. Sem espaço entre as opções de Jorge Jesus, ao clube da Luz têm chegado algumas abordagens pelo jogador formado de águia ao peito, nomeadamente do segundo classificado do campeonato turco.
Os espanhóis do Almería também já tentaram o empréstimo do defesa, mas, até ao momento, o Benfica ainda não deu luz verde para libertar o jogador que, na última temporada, esteve emprestado ao Valencia.

Gabriel está mais perto de conhecer o novo clube. O médio brasileiro de 27 anos está a treinar-se à parte, depois de informado que não faz parte dos planos de Jorge Jesus, e vários clubes informaram-se sobre a situação dele. Neste momento, o Benfica trabalha sobre cinco opções — São Paulo e Internacional, ambos do Brasil, Espanhol e Valência, e, finalmente, o Dínamo Kiev, adversário do Benfica no Grupo E da Liga dos Campeões. O Athletico Paranaense também se informou das condições para contratar Gabriel, mas não manifestou capacidade para pagar €1 milhão limpo de salário.

Negociações avançam lentamente no Dragão. Valores oferecidos não convencem. Os contactos com o Milan têm sido permanentes, mas fonte conhecedora do processo garantiu ao jornal O Jogo que as negociações avançam de forma lenta, pois a diferença entre os valores oferecidos pelos rossoneri e a verba que a SAD azul e branca exige ainda subsiste.
Seja como for, Conceição optou por excluir Tecatito das opções para o jogo de hoje, depois de o ter lançado no decorrer da segunda parte do desafio com o Marítimo. A exibição, porém, esteve muito longe de entusiasmar os adeptos azuis e brancos e ainda menos o treinador, que exige sempre o máximo de todos enquanto estiveram no clube. Resta saber se a imagem que Corona deixou na Madeira foi ou não a derradeira, já que os arouquenses são precisamente o último adversário dos portistas antes do fim do mercado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...