28 agosto 2021

Everton quer Weigl e dar André Gomes; Extremo do Benfica pode seguir para o Celtic; Quem volta a ser apontado ao Dragão; A proposta russa que não agrada ao FC Porto

A Imprensa russa dá conta de mais uma investida do Spartak de Moscovo para tentar contratar Manafá. O “Sport Express”, principal jornal desportivo do país, cita um alegado agente do lateral-direito a dizer que a proposta não interessou ao FC Porto. 

Rúben Semedo voltou a ser associado aos azuis e brancos por um portal grego, depois de o negócio para o Wolverhampton ter abortado. Relata o “To10.gr” que o central do Olympiacos pretende voltar a Portugal e que os dragões estão no topo das suas preferências.

O extremo do Benfica, Jota, de 22 anos, é pretendido pelo Celtic, de acordo com notícia ontem avançada pelo jornal “Record Sport”. A publicação escocesas assegura que o emblema de Glasgow tem o jovem na lista de potenciais alvos para reforçar o plantel orientado por Ange Postecoglou num contrato de empréstimo. Além das provas nacionais, o Celtic vai disputar a Liga Europa.

O Everton está interessado na contratação do médio Weigl. Segundo informações obtidas em Inglaterra, o clube da cidade de Liverpool pondera avançar com uma oferta que contempla uma componente financeira e também o passe do médio português André Gomes, de forma a baixar os valores do negócio. Segundo apurou o jornal CM, o Benfica não está inclinado para se sentar à mesa.

2 comentários:

  1. Almeida Lab

    "Foi uma longa via-sacra que André Almeida teve de percorrer após a fatídica tarde de 18 de Outubro de 2020, em Vila do Conde. Ao minuto 14 do jogo com o Rio Ave, ficou no chão, e percebemos a gravidade da lesão. Gilberto substituiu-o, e, no final da partida, Jorge Jesus sentenciou que a paragem seria longa.

    Infelizmente, a previsão do nosso treinador e os exames clínicos confirmaram - rotura de dois ligamentos, o cruzado anterior e o lateral interno. Operado no dia 31 de Outubro pelo nosso cirurgião e diretor do Departamento Médico, Ricardo Antunes, a partir desse dia foi impressionante a resiliência do defesa. Sem nunca desistir, cumpriu as directivas do Benfica Lab, um departamento conhecido pela excelência e pelo cariz inovador.

    Graças à competência, dedicação e abnegação de cinco grandes profissionais, André Almeida pode regressar em pleno para somar mais títulos aos 12 conquistados. Além de Ricardo Antunes, há que destacar um quarteto-maravilha: Telmo Firmino, Pedro Barreiras, Tiago Vaz e Márcio Sampaio. Telmo Firmino e Pedro Barreiras são dois fisioterapeutas com provas dadas. A dedicação e competência de ambos são conhecidas por muitos atletas de várias modalidades. Tiago Vaz é um fisiologista talentoso e incansável. Márcio Sampaio teve uma dupla função - como recuperador e como preparador físico.

    Foi graças a este quinteto de luxo, que a BTV irá mostrar, em breve, que André Almeida voltou a sorrir e fez os benfiquistas saudarem a sua entrada em campo, ao minuto 66, no passado dia 14 de Agosto, frente ao Arouca. Foram 24 minutos, na Luz, frente ao PSV. Mais os 32 minutos, em Barcelos, com o Gil Vicente e os 30, em Eindhoven. Ou seja, 104 minutos à Benfica."

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
  2. Os benfiquistas do norte não gostam de bajulação. O cidadão comum não tem competência para avaliar capacidade técnica de indivíduos muito diferenciados. Limitemo nos a dizer que foi demorada a recuperação e esperamos que seja com sucesso. Agora bajular não.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...