28 agosto 2021

FC Porto vence Arouca. Dragões desperdiçaram muito e poderiam ter goleado. Uribe, Taremi e Marcano fizeram os golos. Wendell entrou nos minutos finais. Marcano voltou a ser o lateral-esquerdo

3-0. O FC Porto venceu o Arouca num jogo em que dominou por completo e qonde pecou muito na finalização. Os dragões desde cedo assumiram as despesas do jogo mesmo sem criar grande perigo. Uribe, aos 24 minutos, desbloqueou o jogo e depois só deu FC Porto. O segundo golo acabou por surgir com naturalidade, aos 35 minutos, por Taremi. No segundo tempo os dragões tiveram várias oportunidades para ampliar a vantagem mas foi desperdiçando muito. Marcano, aos 63’, deu o exemplo e fez o 3-0. Destaque ainda para Wendell que entrou nos minutos finais.

2 comentários:

  1. Claro que o segundo acabou por surgir com naturalidade.. com uma falta descarada que toda a gente viu menos o gatuno do apito! E assim continua o colinho da fruta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. O costume. Tal como o silêncio dos sportinguistas que normalmente são super rápidos a comentar os jogos do Benfica. Outro costume. O silêncio da Santa Aliança.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...