13 julho 2021

Morelos pressiona Rangers para reforçar o FC Porto; Ameaças de morte a filho de Rui Costa; Alvo do Sporting recebe proposta; “Se fosse com Pinto da Costa já estavam aqui as claques”, terá dito Vieira

Luís Filipe Vieira não gostou da forma como foi tratado pelo Benfica e não fecha a porta a um regresso. “Disse logo no primeiro dia: se fosse com Pinto da Costa já estavam aqui as claques”, contou ao jornal CM Magalhães e Silva, revelando que quando lhe contou que Rui Costa se tinha auto-proclamado presidente, Vieira perguntou: “Eles fizeram-me isso?”.
Ainda segundo o advogado do presidente do Benfica agora com funções suspensas, Vieira nada mais disse a partir daquele momento. O jurista percebeu que estava magoado, mas que não queria dar parte de fraco.
Sobre um possível regresso aos encarnados, Magalhães e Silva não fechou a porta. 

Filho de Rui Costa denuncia "ameaças de morte" e desativa redes sociais. Filipe Costa, filho de Rui Costa e diretor-executivo da Footlab, anunciou, esta terça-feira, que desativou a interação com quem o segue nas redes sociais devido a "ameaças de morte" que lhe têm vindo a ser endereçadas nos últimos dias.
"Infelizmente, vivemos numa sociedade onde o ódio apudera-se das pessoas. Devido a tudo o que está a acontecer e depois do dia de hoje, tomei a decisão de desativar as minhas contas do Instagram e Linkedin devido às ameaças de morte que tenho estado a receber. A todos vocês desse lado, espero que não passem por isto um dia", escreveu.
Na base da contestação estão as recentes suspeitas lançadas pelo movimento de sócios 'Servir o Benfica' a propósito dos negócios mantidos, não só pela Footlab, como também pela Ksirius Football Management com o clube da Luz, agora presidido por Rui Costa.
O dito movimento deu conta da possibilidade de este tipo de ligações contemplar uma violação do artigo 44 dos estatutos do Benfica, que dita que "os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes".

Morelos pressiona Rangers para reforçar o FC Porto. O futuro de Alfredo Morelos deverá começar a definir-se nos próximos dias, com o alvo principal dos dragões para substituir Marega a ser o primeiro a fazer força para que o final desta “novela” coincida com a assinatura de um contrato com os vice-campeões portugueses, que vão continuar a fazer um jogo de paciência pelo goleador.
Com o final da Copa América, o avançado, de 25 anos, que nas últimas três semanas esteve no Brasil ao serviço da seleção colombiana, vai gozar um período de férias e ao mesmo tempo ver o que o futuro lhe reserva. O contrato com o Rangers, válido até junho de 2023, é um obstáculo ao interesse portista, mas Morelos está inclinado em aceitar o convite, por pretender dar novo salto qualitativo na carreira e no FC Porto ter a garantia de participação na Champions, dado que a equipa de Sérgio Conceição tem entrada direta na fase de grupos e o campeão escocês ainda terá de vencer duas eliminatórias para lá chegar.
Na Copa América, as coisas não correram bem a Morelos, que apenas alinhou num jogo e por escassos nove minutos, frente ao Peru. Mas a concentração na seleção constituiu uma ocasião soberana para dialogar com os compatriotas Matheus Uribe e Luis Díaz, jogadores do FC Porto e que, certamente, o incentivaram a mudar de ares.
De momento, a vertente mais difícil diz respeito aos valores a envolver na transferência. Sabe-se que o FC Porto ofereceu recentemente 12 milhões de euros e mais 20% de uma futura venda, números que não agradaram ao Rangers, alegadamente a exigir 15 milhões de euros, isto depois de há quatro anos ter comprado o futebolista aos finlandeses do HJK Helsínquia por 1,2 milhões. O desnível de valores pede paciência aos portistas, que acreditam ter condições para terem sucesso no objetivo de fechar com Morelos.

Uma proposta a caminho de Guimarães por Marcus Edwards. Em busca de jogadores talentosos para o ataque, o Olympiacos pondera a contratação de Marcus Edwards, que também está na mira do Sporting. O clube grego tem pressa em fechar o plantel, pois disputará a primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Dínamo Tbilisi, dia 21, e já tratou de saber em que condições poderá assegurar o extremo inglês do Vitória.
A sociedade desportiva dos minhotos está disponível para negociar e, para que a venda se torne relativamente mais acessível, admite receber, em definitivo, um jogador especial: Pêpê Rodrigues.
Numa altura em que as conversações com o Levante relacionadas com o espanhol Pepelu estão praticamente paradas, o Vitória estuda outras opções para a posição 6 do meio-campo e vê com bons olhos o regresso de Pêpê, que voltará a não figurar entre as primeiras escolhas do técnico Pedro Martins, depois de ter sido emprestado, em janeiro, ao Famalicão, reencontrando o técnico Ivo Vieira.
Feita a sondagem, o Olympiacos ficou de apresentar uma proposta e, num plano ainda exploratório, tem a concorrência do Newscastle, entre outros clubes de média dimensão da Premier League.

6 comentários:

  1. realmente que sociedade é esta que um gajo é roubado pelo Pai e Filho, o clube onde o Pai é Presidente rouba o próprio clube e fica logo esta gentinha cheia de odio...

    fogo malta, mais calma pá...como dizia o paulo bento, é preciso é....é....tranquilidá...

    foda-se tambem quantos milhoes foram?? cento e tal?? 200? 300 milhoes?? tambem a malta pica-se por dá cá aquela palha...

    vamos fazer assim malta:

    os últimos 4 campeonatos, incluindo este que o Sporting ganhou sao atribuídos ao carnide, ou seja, neste momento o carnide é tetra campeão...

    assim a malta lampianica já vai conseguir ficar cega, surda e muda e vao todos em carneirada para o marquês bater palminhas ao vieira e ao JJ e Portugal volta a ser fantastico, com arbitros incorruptiveis pois o apito dourado ja tinha passado, os Sportinguistas continuaram a ser os calimeros, os tripeiros nao podem abrir a boca com tamanho rabo de palha que tem com o apito dourado e voilà...até o PIB sobe e tudo que nesta altura de pandemia é importante...

    vieira volta a ver luzes, continua a ser condecorado, prova-se mais uma vez que a estrutura é que ganha campeoantos e piumba zas trás....carrega carnideeeee!!!!!


    ohhhhhhhhh....lararaaaaaaaaaa....fica vieiraaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Quando o Inter estiver interessado num jogador nosso...dizemos-lhes paga 50 milhões...não queres, então rescindimos com o jogador e damo-lo ao AC Milan e por baixo da mesa recebemos 30 milhões que é na realidade o que o jogador vale! No Benfica é só gente séria, deve ser por isso que têm tanto processo...e um presidente em domiciliaria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=8OyKT7PylTA

      Eliminar
  3. E no Benfica não te meteram lá as claques...porque o Benfica não tem claques, lembras-te? Oh homem eles abandonaram-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O labrego criminoso está com amnésia, por isso, esqueceu-se que não existem claques no Benfica.

      É um problema familiar e parece que também hereditário.

      Qualquer dia destes, estará com Alzheimer.

      Eliminar
    2. Aperta com eles Vagandas, tu és o nosso doutor cogagem!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...