09 julho 2021

Declarações polémicas: "Se fosse a Coca-Cola era um prejuízo. Ações do Benfica é mais euro menos euro"; Morelos continua na mira dos dragões mas há outras soluções em carteira; Médio está seguro no Dragão

Otávio, que tem sido peça chave nas épocas de Sérgio Conceição e cuja continuidade esteve em causa, vai continuar de Dragão ao peito.
A cláusula de rescisão subiu para 60 milhões de euros com a entrada em julho, valor que, dificilmente, alguém pagará. E sem que se possa considerar intransferível, a verdade é que só uma proposta muito acima da média poderá convencer os dragões. Sérgio recebeu Pepê, entretanto, mas não quer perder Tavinho.

Alfredo Morelos continua a ser o preferido da estrutura do FC Porto para o ataque. O estatuto - e o preço - do colombiano do Rangers obrigam a ter paciência e outras soluções em carteira, escreve O Jogo. Os três avançados à disposição - Evanilson, Toni Martinez e Taremi - oferecem confiança e margem para continuar a esperar.

"Se fosse a Coca-Cola era um prejuízo. Ações do Benfica é mais euro menos euro". O antigo presidente do Benfica Manuel Damásio está a dar que falar devido a uma declaração prestada à Antena 1. O ex-líder do clube da Luz admitiu o impacto que a detenção do presidente das águias tem a nível financeiro para o Benfica mas destaca que as ações cotadas em bolsa da SAD encarada são "mais euro, menos euro".
"Se fosse uma empresa como a Coca-Cola, que também é vermelha, as ações iam cair e era um prejuízo e assim. As ações do Benfica têm estado num preço mais euro, menos euro e não é por aí", considerou Manuel Damásio, certo de que, apesar desta ideia, a detenção de Luís Filipe Vieira não acarreta coisas positivas ao clube e à SAD.
"Agora, não faz bem nenhum ao Benfica, claro", concordou Manuel Damásio, destacando, porém, que aquilo que o Benfica enfrenta agora, ao ver o seu presidente em funções detido, é algo que já viu acontecer por essa Europa fora.
"Apesar de todos os grandes clubes já terem passado por situações destas os Barcelona, Real Madrid e não sei o quê. Mas, como se costuma dizer, com a vida dos outros podemos nós bem", referiu Manuel Damásio.

3 comentários:

  1. Alô, Alô?? É da carregueira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já se sabe o valor da transferência do orelhudp cadastrado do Galinheiro para a Carregueira?

      Eliminar
  2. 50m€.o Carregueira vai arrasar.orelhas a presidente,vale Azevedo,tesoureiro.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...