09 julho 2021

Jogador afastado e com processo disciplinar no Benfica; 'Tubarões' apontam a craque mas FC Porto não quer ouvir propostas; Os italianos e o processo João Mário para o Benfica; Sporting paga totalidade (1,6M€ brutos) do vencimento de Vinagre

Luís Díaz está a brilhar na Copa América ao serviço da Colômbia e as exibições realizadas até agora na prova que decorre no Brasil não estão a passar despercebidas a alguns gigantes do futebol europeu. Após o grande jogo que o extremo fez na meia-final com a Argentina, na qual marcou um belo golo e causou muitos problemas aos alvicelestes no lado esquerdo do ataque colombiano, sucederam-se os sinais de que Díaz pode mesmo ser um nome forte no mercado de transferências. Na fase de grupos, o portista já tinha estado em foco no embate com o Brasil, tendo marcado num espetacular remate acrobático.
Segundo o site espanhol “fichajes.net”, o Inter, o Milan e o Tottenham já mostraram interesse no internacional colombiano: os “rossoneri” querem reforçar o plantel para atacar a época em que vão regressar à Champions; os “nerazzurri” precisam de colmatar as saídas de vários nomes fortes da equipa; os “spurs”, agora treinados por Nuno Espírito Santo, procuram um ala com velocidade e instinto goleador.
Ainda em Espanha, o diário “As” deu grande destaque a uma entrevista de um dos primeiros treinadores do extremo, o colombiano Julio Comesaña: “Se Vinicius joga no Real Madrid e nunca conclui as jogadas que faz, então Díaz também pode lá jogar. Teria de demonstrar se era capaz ou não, mas eu penso que sim”.
Segundo o JN, o FC Porto não está vendedor de Luis Díaz. Seguro por uma cláusula de rescisão muito elevada (80 milhões de euros), a SAD azul e branca nem quer ouvir propostas pelo jogador, que também é considerado fundamental pelo treinador Sérgio Conceição. No Dragão, espera-se que consiga explodir na terceira época em Portugal, na sequência de dois anos bem positivos após a chegada em 2019.
Amanhã à noite, Díaz despede-se da Copa América no jogo dos terceiro e quarto lugares entre a Colômbia e o Peru, seguindo-se um período de férias antes do regresso ao FC Porto para a parte final da pré-época.

SAD leonina garante salários de Vinagre na íntegra. O acordo assinado entre o Sporting e o Wolverhampton prevê o empréstimo de Rúben Vinagre por uma temporada e, caso o jogador alcance determinados objetivos (ligados à participação em jogos), a SAD leonina terá obrigatoriamente de comprar metade do passe por 10 milhões de euros. O contrato também estabelece que os leões serão responsáveis pelo pagamento integral do vencimento do esquerdino que ronda os 1,6 milhões de euros brutos. Por outro lado, o clube de Alvalade não terá de suportar qualquer encargo relativo à cedência do futebolista por uma época. O futuro de Rúben Vinagre está assim em aberto e a sua continuidade no Sporting dependerá sempre do rendimento que alcançar. A permanência de Nuno Mendes pode ser um sério obstáculo ao desejo do reforço de ficar em Alvalade a título definitivo, mas a saída do camisola 5 continua em cima da mesa... e tanto pode suceder no defeso como em janeiro. 

O Benfica continua a seguir e a acreditar que vai concluir o processo de João Mário de forma satisfatória. De momento, a bola parece ter parado na mão do Inter que ainda não terá avisado formalmente o Sporting para que exerça, se entender, o direito de preferência que estabeleceu no contrato de venda do médio.
A imprensa italiana mantêm a ideia de que o Inter e o Benfica estariam muito perto de um acordo na casa dos 7,5 milhões de euros. No entanto, a “Gazzetta dello Sport” lembra que o dossiê continua bloqueado pela cláusula que exigia uma indemnização de 30 milhões de euros em caso do regresso a outro emblema em Portugal.
O processo pode ganhar novo impulso ou contornos mais nítidos nos próximos dias.

Krovinovic afastado da pré-época do Benfica e com processo disciplinar. Filip Krovinovic foi afastado dos trabalhos de pré-época do Benfica e está sob alçada disciplinar da SAD, avança o Record. O jogador sérvio já não treinou com o restante plantel esta sexta-feira. 
A decisão surge depois de ter sido divulgado um áudio em que o jogador insulta o treinador Jorge Jesus.

6 comentários:

  1. VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE
    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE
    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE

    9-7-2021
    OPERAÇÃO VERMELHA
    “”Rui Pinto ajuda na investigação
    Hacker' trabalha com as autoridades nesta matéria””

    Março 2019
    RUI PINTO: «ALGUMAS COISAS QUE SOUBE DO FC PORTO ENTRISTECEM-ME»
    "O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen, também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.

    Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas QUE ME FAZEM ACREDITAR QUE POSSA TALVEZ HAVER DESVIO DE FUNDOS NO FC PORTO, o que me entristece.
    E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto.

    BOM, VAMOS ESPERAR E ACREDITAR QUE ENTREM PARA A GAIOLA UNS PINTAINHOS QUE ANDAM PARA AÍ.

    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE
    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE
    VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA IGUAL, DO MINHO AO ALGARVE

    ResponderEliminar
  2. PEDRO GUERRA?! PEDRO GUERRA??
    ÉS TU??!
    OLHA QUE ESTÁ NA HORA DE IR LEVAR UNS CIGARRINHOS AO TEU DONO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas QUE ME FAZEM ACREDITAR QUE POSSA TALVEZ HAVER DESVIO DE FUNDOS NO FC PORTO, o que me entristece.
      E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto.

      BOM, VAMOS ESPERAR E ACREDITAR QUE ENTREM PARA A GAIOLA UNS PINTAINHOS QUE ANDAM PARA AÍ

      Eliminar
  3. PARA TODAS AS PESSOAS PENSAREM:
    PORQUÊ nenhum presidente de nenhum clube veio criticar o Vieira por desviar dinheiro das comissões???
    NEM O INSOLVENTE ABRIU A BOCA!!!!
    PORQUÊ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    POIS é, melhor seria, para se acabar com desigualdades, que TODOS os presidentes de TODOS os
    clubes, FOSSEM INVESTIGADOS PELAS AUTORIDADES, MAIS O FONTELAS, O PROENÇA, O CRAVEIRO, E O GOMES

    ISSO ASSIM SIM

    POIS COMO ESTÁ, SÓ UM CAIU. HAJA JUSTIÇA PARA QUE O FRUTABOL SE LIVRE DE TODAS AS VIGARICES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um dependente de palha. Mete gelo que isso desincha, lampião porco.
      Nunca acabem
      Beijocas da Carregueira com Amor.

      Dono do Palheiro

      Eliminar
  4. O amigo da ONÇA do KROVINOVIC e a Cmerdia Tv, deviam ser GRELHADOS vivos após rebentarem com o jogador no S.L.B...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...