25 julho 2021

Benfica lidera corrida por Diego Costa; Ugarte é reforço do Sporting; “João Mário? Não comento”. As reações de Jovane, Tiago Tomás e Porro

Houve apenas um assunto tabu na conversa entre o jornal Record e Jovane: João Mário, que na temporada passada se sagrou campeão de leão ao peito, representa hoje o Benfica depois de ter rescindido o contrato que tinha com o Inter Milão. O avançado, de 23 anos, confrontado com a questão sobre a mudança do internacional português, foi perentório. “Não comento.” O diário ainda insistiu se não ficou surpreendido ou se já falaram. “Ele agora está noutro clube, por isso, não comento.”
Já ao jornal O Jogo, Tiago Tomás preferiu destacar que quem ficou em Alvalade fará bem o lugar que pertenceu a João Mário.
"Sabemos que quem está cá tem responsabilidade e qualidade para ajudar o Sporting. Quem fica, dará conta do recado", disse.
Por fim ao jornal A Bola, Pedro Porro também abordou o tema: "Isso são temas pessoais, fica para cada um. São temas futebolísticos, situações que acontecem na vida e, sinceramente, nada tenho a ver com isso", disse.

Ugarte é reforço do Sporting. Só falta mesmo saber o dia em que será apresentado em Alvalade, mas o médio internacional uruguaio já não foge aos leões. Ugarte irá custar aos leões 6,5M€ por 50% do passe.
A recuperar da Covid-19, Ugarte espera apenas ser 'liberto' para apresentar-se às ordens de Rúben Amorim. 

Benfica lidera corrida por Diego Costa. O avançado internacional espanhol continua na mira do Benfica que, segundo a imprensa turca, está mais perto de o contratar.
O Besiktas é outro dos emblemas interessados no avançado, mas as exigências financeiras deverão abortar as negociações. Já o Benfica, segundo a fonte, continua a avaliar a situação e mantêm os valores oferecidos em cima da mesa. A decisão está nas mãos de Diego Costa.

4 comentários:

  1. O benfica lidera a corrida mas vai a passo de caracol. Ninguém quer o homem! Bom era ir para a equipa do hulk no brasil

    ResponderEliminar
  2. João Mário só tem um comentário...não tem coluna vertebral, o esquema em que participou é tão sujo, quanto sujo ele é! Desejo-lhe desportivamente tudo do pior que possa haver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So tem coluna vertebral quando vao para os sapos depois de terem sido jogadores do SLB, ou nao seja assim que foi construida a coluna vertebral desse clubezeco da alameda do lumiar e laranjeiras, "vou pedir dinheiro ao meu tio visconde..." e oferecer banhos quentes e entrada nos bailes de domingo!!!!! quac quac quac sapinhos!!!!

      Eliminar
    2. Clubezeco é o teu SLBatota corrupto, que tem um palmarés criado com Calabotes, malas ciao, e-emails, etc, etc.

      Chamas clubezeco a um grande Clube que tem maios títulos europeus em 7 modalidades que o teu e do seu associado FCPORKO juntos!

      Já chegaste da manif de apoio ao orelhas ladrão de camiões?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...