O Sporting sagrou-se campeão nacional de Futsal. Os leões venceram (2-6) na Luz a garantiram o título ao fim de 4 jogos da final (3-1).
Os leões, campeões da Europa em título, foram mais fortes e fizeram por merecer o título.
3-1. A Áustria iniciou a participação no Europeu com o pé direito, vencendo a Macedónia do Norte. Foi o primeiro triunfo da história dos austríacos numa fase final.
Stefan Lainer (10’), Michael Gregortisch (78’) e Marko Arnautovic (90’) apontaram os golos austríacos, de pouco valendo aos macedónios o tento do experiente avançado Goran Pandev, aos 28 minutos. Pandev, de resto, tornou-se no segundo jogador mais velho de sempre a marcar em fases finais de Europeus.
Odysseas Vlachodimos foi revisto pela SAD benfiquista e a sua saída do clube não é já um dado adquirido, até porque o Benfica não pretende ficar apenas com Helton Leite. E também não tem vontade alguma de ir ao mercado por um guarda-redes caro que pode nem sequer atingir o patamar do internacional grego de 27 anos, que mesmo depois de ter perdido a titularidade para o brasileiro, por decisão técnica de Jorge Jesus, manteve a confiança dos homens que tutelam o futebol profissional do Benfica a partir dos gabinetes.
O guarda-redes continua a querer dar o salto para outra liga, mais ambiciosa do que a portuguesa, e não esqueceu a perda da titularidade, mas também tem já consciência de que não será fácil encontrar passaporte que seja aceite pelo Benfica: proposta de pelo menos €10 milhões, com estatuto de transferência imediata. A possibilidade de um empréstimo com opção de compra obrigatória é alternativa, mas as águias não estão já tão disponíveis para negociar cedência, pois precisam de dinheiro para... ontem.
Esse fator financeiro, associado ao facto de Vlachodimos continuar a ser muito considerado pela SAD, fez com que fossem dadas instruções para apresentar-se (poderá regressar só em julho dado que esteve envolvido em compromissos de seleção) e para ser informado de que continua a fazer parte dos planos do Benfica.
Lateral do Sporting sem acordo. A Imprensa turca, concretamente o “Fanatik”, avançou ontem que o Besiktas teria chegado a acordo com o Sporting para a transferência de Valentin Rosier a troco de quatro milhões de euros, mais uma percentagem de futura venda, mas, segundo O Jogo apurou junto dos leões, tal não corresponde à verdade. A SAD quer seis milhões de euros pelo atleta que tem vários interessados.
Então os lampiões avençados não têm comentários a fazer??? Será que a culpa também foi do covid???? Será que já perderam a avença, atendendo à necessidade de reduzir a massa salarial??? Tudo lhes acontece!!! Carreguem, em defesa do grande líder, que bem precisa!!!! Batoteiros são, mas não deixem de ser gratos!!!
ResponderEliminar