06 junho 2021

Sporting fecha amanhã negócio; FC Porto bate o Benfica e faz a dobradinha no Andebol; Trofense bate Estrela e conquista o título do Campeonato de Portugal

O Trofense conquistou o título do Campeonato de Portugal, depois de bater o Estrela da Amadora, por 1-0, na partida realizada este domingo, no Estádio Cidade de Coimbra.
Depois de 90 minutos marcados pelo equilíbrio, mas onde as oportunidades de golo escassearam, foi preciso, naturalmente, recorrer ao prolongamento e, aí, o Trofense acabou por ser a única equipa com arte e engenho para chegar ao golo.
Keffel, aos 96 minutos, rematou cruzado com o pé esquerdo, já dentro da área, e fez o golo que ofereceu o título ao emblema da Trofa.
Recorde-se que tanto o Estrela da Amadora (que venceu a zona sul) como o Trofense (que conquistou a zona norte) já tinham garantido a subida à Liga 2 e, por essa razão, em 2021/2022 estão de regresso aos campeonatos profissionais.

FC Porto bate o Benfica e faz a dobradinha no Andebol. Os dragões venceram neste domingo o Benfica na final da Taça de Portugal (31-27) e juntaram esse troféu ao campeonato.
Depois de terminarem o campeonato invictos, repetem o feito na Taça de Portugal – ainda que nas meias-finais só tenham levado a melhor sobre o Águas Santas no prolongamento – e conquistam a segunda dobradinha da sua história, ano muito difícil devido à morte de Alfredo Quintana.

Parece estar mais próxima a permanência de João Mário no Sporting. De acordo com Nicolò Schira, jornalista italiano especializado no mercado de transferências, o jogador vai definir o futuro esta segunda-feira.
A mesma fonte revela que Federico Pastorello, agente de João Mário, vai estar esta segunda-feira em Milão, de forma a fechar o acordo entre Sporting e Inter.
Formado no Sporting, João Mário regressou esta época a Alvalade depois de passagens por Inter de Milão, West Ham e Lokomotiv de Moscovo. No total, fez 34 jogos e marcou dois golos numa temporada que terminou com o título leonino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...