06 junho 2021

Processo ao Sporting devido a Matheus Pereira; FC Porto vence Sporting no primeiro jogo da final de Hóquei; Benfica bate Sporting e empata final de Futsal

O Benfica venceu o Sporting, por 7-5 (após prolongamento), no jogo 2 da final do play-off do campeonato nacional de futsal, e, dessa forma, empatou as contas do título.
Depois de terem perdido o primeiro jogo (1-3), em Alvalade, os encarnados derrotaram os leões, numa partida realizada ao início da tarde deste domingo, no Pavilhão da Luz, em Lisboa.
A final está, assim, empatada (1-1), o que garante, pelo menos, que haverá jogo 4. Antes disso, porém, realizar-se-á o jogo 3, que está agendado para as 20.30 horas da próxima quinta-feira, no Pavilhão João Rocha.

O FC Porto recebeu e venceu o Sporting (3-1), no primeiro jogo da final de Hóquei em Patins. Um bis de Gonçalo Alves e o golo de Carlo Di Benedetto garantiram o triunfo dos leões. Ferran Font apontou o tento de honra dos leões no Dragão Caixa.
As duas equipas têm novo encontro marcado na próxima quinta-feira, a 10 de junho, no Pavilhão João Rocha.

Processo ao Sporting devido a Matheus Pereira. Matheus Pereira, avançado que o Sporting vendeu ao West Bromwich Albion há um ano por 9,5 milhões de euros (o empréstimo já rendera 500 mil euros), volta à ordem do dia depois de a empresa Tibet Solutions ter iniciado um processo judicial contra a SAD leonina no qual reclama o pagamento de quase 521 mil euros (520.994,97). A ação foi registada sexta-feira no portal Citius e diz respeito a parte da comissão de intermediação na transferência do luso-brasileiro , de 25 anos, para o emblema que entretanto desceu à 2ª Divisão do futebol inglês. Em comunicado enviado à CMVM em outubro, o Sporting indicou uma comissão de venda por Matheus Pereira no valor de 825 mil euros, a repartir pela Tibet Solutions e pela Vergette Sports. Na última informação ao mercado, relativa a 31 de março, é referida uma dívida de 457 mil euros a cada uma das agências. A verba agora reclamada pela Tibet inclui penalizações por incumprimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...