25 junho 2021

Alvo do Sporting não será transferido; Médio está um passo mais perto do Benfica; O negócio Alfredo Morelos para o Dragão; Rui Pinto poderá aceder...aos emails

O interesse do FC Porto em Alfredo Morelos é inequívoco, o desejo do atacante em mudar-se para o Dragão também (apesar das notícias na Colômbia no sentido contrário), mas informações recolhidas pelo jornal O Jogo vão no sentido de ainda não ser possível colar o rótulo de finalizado no negócio. A SAD ainda tem alguma pedra para partir com o Rangers, nomeadamente em relação ao valor da operação, já que o clube de Glasgow está reticente em abrir mão do colombiano por verba a rondar os 12 milhões de euros.
As conversas entre as duas partes continuarão nos próximos dias e a vontade de Morelos poderá ser determinante para a conclusão das negociações. O avançado, de 25 anos, encontra-se na Copa América e só quando terminar a participação na prova se debruçará com maior atenção sobre o futuro, sendo certo que, se os clubes chegarem a um entendimento, terá à espera para assinar no Dragão um contrato de longa duração.

Alvo do Sporting não será transferido. Wass vai permanecer no Valência: esta foi a notícia avançada pelo “Superdeporte”, periódico desportivo da cidade que cita fontes do clube sobre o interesse manifestado por Marselha e Sporting, assegurando não haver qualquer negociação pelo lateral-direito. 

Steven Nzonzi está um passo mais perto do Benfica. Steven Nzonzi está de regresso à AS Roma, após uma temporada na qual atuou ao serviço do Rennes, a título de empréstimo, mas já sabe que não entra nas contas do treinador português José Mourinho, pelo que procura colocação.
O jornal A Bola escreve, esta sexta-feira, que o Benfica continua interessados na aquisição do internacional francês, e as negociações com o seu agente, Abdelkarim Douis, estarão mesmo a prosseguir a bom ritmo.
O clube da Luz terá colocado, em cima da mesa, uma proposta de contrato válida por duas temporadas, na qual consta um vencimento inferior ao atual (de cerca de 3,2 milhões de euros líquidos por ano), mas compensado por um 'generoso' prémio de assinatura.
No entanto, Steven Nzonzi, que tem mais um ano de contrato com a AS Roma, não é o único médio-defensivo na agenda dos encarnados, que também têm acompanhado a situação de Mattéo Guendouzi, do Arsenal.

Rui Pinto poderá aceder...aos emails. A 44.ª sessão do julgamento do caso Football Leaks ficou marcada pela proposta apresentada pelo Tribunal ao Ministério Público e assistentes, segundo a qual Rui Pinto poderá aceder aos emails roubados pelo próprio, mediante supervisão da Polícia Judiciária (PJ). Este plano surge como uma alternativa ao pedido da cópia do disco rígido, entretanto na posse da PJ, onde os ficheiros estavam guardados, feito pela defesa do hacker. Ao requerimento apresentado, o Ministério Público atribuiu parecer favorável; também a Ordem dos Advogados, o Sporting , a Federação Portuguesa de Futebol e a Doyen, assistentes no processo, não se opuseram, ao passo que o representante da sociedade de advogados PLMJ solicitou um período de reflexão, que pode estender-se até cinco dias.
Recorde-se que, inicialmente, o coletivo de juízes mostrou-se favorável ao pedido de Francisco e Luísa Teixeira da Mota, representantes legais do pirata informático, mas a Procuradoria-Geral da República, bem como os assistentes no processo e o também arguido Aníbal Pinto rejeitaram a possibilidade de Rui Pinto ficar na posse plena dos emails, alegando tratar-se de uma “dupla penalização” para as vítimas.
Considerados como prova, os ficheiros poderão, então, ser consultados para uma “análise essencial” da defesa do hacker, mas não copiados. Nota ainda para João Paulo Batalha, ex-Presidente da associação Transparência e Integridade e uma das testemunhas presentes na audiência de ontem, que destacou o “impulso fundamental” no combate à corrupção por parte de Rui Pinto.
Entre os ficheiros solicitados pela defesa do hacker estão caixas de email integrais pertencentes a clubes de futebol, escritórios de advogados, ou magistrados.

5 comentários:

  1. o rui pinto vai consultar emails que nao existem

    esperem

    o rui pinto vai é consultar emails inventados pelo Sporting e fcputas quando foram ao Altis para combinarem inventar merdas sobre o carnide...

    espera, esta nao pega..

    afinal o rui pinto vai é consultar emails verdadeiros mas que foram alterados pelo fcputas para destruírem o carnide

    nao, nao pode ser, esperem la...

    o rui pinto vai é consultar emails que existem mas que estao fora do contexto...

    hum...esta nao vai colar...

    ja sei..

    o rui pinto vai consultar emails de clubes de futebol. pronto...assim ninguem fica chateado e somos todos iguais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não deve não teme! E quem diz que os mails não existem, que até já foram considerados fidedignos e com o teor exato no tribunal judicial da comarca do Porto...é cego ou não quer ver o que ainda é pior! Corruptos!

      Eliminar
    2. Claro que os mails existem. Foram roubados pelo pirateco, vendidos aos comparsas do Altis e adulterados pelos mesmos corruptos, o fcputas ( clube do fruta ó chocolate, quinhentinhos, aconselhamento matrimonial da madalena, macacos e outros simios ) e o s.caloteiros de Portugal ( tambem conhecidos por cashball, dinheiro em conta, osgas, lagartixas e paneleiros), através do SemPescoço e do JavardoMarques.

      Eliminar
  2. Lembro que os andrades ainda não ganharam um em tribunal.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...