Gil Dias prepara-se para ser o próximo jogador a ser oficializado como reforço do Benfica, o que deve acontecer na próxima semana. O acordo está dependente do acerto dos últimos detalhes (o Benfica paga perto de 4 M€) e o criativo assinará um contrato válido por cinco anos, ou seja, até 2026.
Gil Dias é uma aposta de Jorge Jesus, que considera que o extremo tem condições para jogar como lateral-esquerdo e fazer todo o corredor, num sistema de três centrais.
A contratação de Rony Lopes continua em cima da mesa dos responsáveis do Benfica, que, segundo o jornal Record apurou, têm mantido conversas com o jogador do Sevilha. Todavia, as águias ainda não avançaram com uma proposta concreta junto do emblema andaluz, pois pretendem, em primeiro lugar, concretizar algumas vendas e garantir um encaixe financeiro significativo até final do mês – Luís Filipe Vieira aponta a 70 M€. Antes disso, os encarnados não irão negociar o jogador, de 25 anos, que não entra nas contas de Julen Lopetegui, no Sevilha.
Ainda assim, a SAD benfiquista tem feito o seu trabalho e mantido contactos regulares com o internacional português, manifestando-lhe o desejo de contar com ele no ataque à temporada 2021/22. As características de Rony Lopes encaixam nas ideias de Jorge Jesus, que considera que o extremo poderia ser uma peça bastante útil à equipa.
Entre Benfica e jogador, o negócio tem tudo para dar certo. O extremo, que passou pela formação das águias, está disposto a reduzir o salário para regressar a uma casa que bem conhece. Depois de uma temporada em que foi pouco utilizado e outra de empréstimo ao Nice, o extremo pretende agora estabilizar a carreira e vê no Benfica o clube certo, até porque ambiciona voltar à Seleção – conta duas internacionalizações A, sob o comando de Fernando Santos.
Léo Borges com direito a críticas. Os empréstimos de Léo Borges e Peglow (ambos do Internacional) ao FC Porto B estão prestes a ficar concluídos.
No entanto, no Brasil os adeptos do Internacional não entendem como o clube irá deixar sair por empréstimo o lateral Léo Borges, que tem jogado com muita regularidade na equipa principal. As críticas ao negócio são muitas entre os adeptos.
Modalidades. O FC Porto prepara-se para 'desviar' de Alvalade dois jogadores das modalidades. Segundo O Jogo, Telmo Pinto irá deixar a equipa de hóquei dos leões e regressar ao Dragão.
Já o jornal A Bola garante que o capitão da equipa de andebol, o lateral cubano Pedro Valdés, irá rumar ao Dragão também.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...