25 junho 2021

João Mário mais perto do...Benfica; Alvo do Benfica mais longe da Luz; Voltam a associar 'pérola' ao Benfica; Alvos em cima da mesa mas qualidade/preço determinará novo reforço dos dragões

O binómio qualidade/preço determinará o nome do futuro lateral-esquerdo que Sérgio Conceição pretende ter no plantel para concorrer com Zaidu - lembrando, já agora, que no início de 2022 o nigeriano deverá, salvo alguma lesão, participará no Campeonato Africano das Nações.
Voltando à questão do lateral-esquerdo, Giuseppe Pezzella, do Parma, custa 6 milhões de euros e há margem para baixar um pouco o preço. Outro nome especulado é o do uruguaio Matías Viña, do Palmeiras, jogador que atualmente participa na Copa América.

A imprensa italiana volta a colocar o Benfica entre os interessados na contratação de Branislav Knezevic, jovem promessa do futebol sérvio. Segundo a notícia, o clube da Luz é uma das muitas equipas na corrida por Knezevic, que tem 18 anos e veste a camisola do Macva Sabac, da Sérvia.
Udinese, Salzburgo, Eintracht Frankfurt, Hertha Berlim e Fiorentina também estão a seguir Branislav Knezevic, com estes últimos a já terem, inclusive, apresentado uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo jovem médio ofensivo.

Rúben Vinagre, do Wolverhampton, um dos alvos prediletos das águias para a ala esquerda da defesa, está mais longe da Luz. Segundo o JN, o processo de aproximação ao clube inglês, que à partida contava estrategicamente com a parceria de Jorge Mendes, não terá corrido como a SAD desejava. E o Benfica já avalia alternativas para reforçar o setor que vai perder Nuno Tavares e pode negociar Grimaldo.
Os 15 milhões de euros – valor de referência do Wolverhampton – e a existência de outros interessados, como era o Sporting, podem ter influenciado o dossiê.

João Mário mais perto do...Benfica. O jornal italiano Corriere dello Sport vaticina esta sexta-feira aquela que poderia ser uma autêntica bomba no mercado do verão em Portugal. O Benfica estará na frente pela contratação do médio João Mário, que na última época foi figura fulcral na conquista do título de campeão nacional pelo Sporting.
O clube de Alvalade não satisfez as pretensões do Inter Milão para a transferência definitiva do jogador, que entra agora no último ano de contrato com o clube italiano.
«Agora o Benfica parece mesmo ter ultrapassado a concorrência, aproximando-se do que é pedido do Inter, num valor entre 7 e 8 milhões de euros», pode ler-se no Corriere dello Sport.
Já associado a outros clubes desde que o Sporting não acompanhou as pretensões do Inter, nomeadamente Villarreal, Nice e Besiktas, João Mário poderá assim estar a caminho de um reencontro com Jorge Jesus com quem trabalhou em Alvalade na época 2015/2016, valendo-lhe na altura, precisamente, a transferência para o Inter Milão por 40 milhões de euros.

1 comentário:

  1. João Mário perto do Benfica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda não me tinha rido tanto!

    Estes jornaleiros cartilheiros, querem ver se ajudam o Inter a impor o jogador ao Sporting!

    Vê-se que estão à rasca para o vender antes que comece a época, porque senão perde os 5 milhões que o Sporting lhe ofereceu!

    Espera-se mais uns tempos e os seus dirigentes vão aceitar a oferta do Sporting, senão perdem tudo e o jogador depois em Janeiro assina por quem desejar e o seu desejo é o Sporting.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...