13 maio 2021

"Guarda de honra ao Sporting? No Benfica deve ser feita ao presidente"; Rui Patrício pode mudar de clube

Depois de ter falado aos microfones da 'Bola Branca', da Rádio Renascença, Varandas Fernandes marcou presença esta quinta-feira no programa 'Pontos nos 'is'', da BTV, para perspetivar o dérbi deste sábado entre Benfica e Sporting, a contar para a penúltima jornada da Liga NOS.
"É um dérbi, tem todas as condições para ser um jogo muito bem disputado. Espero que nós possamos vir a ganhar, obviamente, como todos os jogos em que o Benfica entra. É um jogo normal. É mais um dérbi, não atribui importância nenhuma especial. A importância [que existe] é que temos que ganhar, tal como todos os jogos que se disputam no Estádio da Luz ou fora do Estádio da Luz. Está ainda em aberto a disputa pelo segundo lugar e é importante ganhar o próximo jogo e o próximo em Guimarães, assim como é importante vencer a final da Taça de Portugal", começou por dizer o vice-presidente das águias.Sobre uma possível guarda de honra ao rival Sporting na Luz, Varandas Fernandes atirou: "Essa questão da guarda de honra já ouvi vários comentários sobre isso. Nós somos um clube eclético, um clube onde prezamos muito a boa educação e o civismo. É claro que às vezes há sócios que de uma forma esporádica se exaltam um pouco mais, mas tempo de compreender isso. Nós sempre soubemos receber as pessoas que nos visitam. Qualquer clube que nos visite por maior projeção ou menor projeção internacional ou nacional nós respeitamos sempre e sabemos sempre receber. Não sei o que é guarda de honra. Guarda de honra no Benfica deve ser feita ao presidente pelo grande trabalho que ele tem vindo a fazer. Nós respeitamos e recebemos de forma educada como sempre fazemos. Não há nada especial em relação a isso".

José Mourinho quer levar Rui Patrício para a AS Roma. Oficialmente anunciado como sucessor de Paulo Fonseca no comando técnico da AS Roma, José Mourinho já começou a delinear o plantel com o qual pretende contar na próxima temporada, o que obrigará a recorrer ao mercado de transferências.
O portal italiano Calciomercato noticia, esta quinta-feira, que o treinador português já terá feito saber aos responsáveis do conjunto giallorossi que pretende contar com um guarda-redes experiente na baliza.
Sergio Romero, do Manchester United, e Gianluigi Buffon, da Juventus, já foram apontados à vaga. O mais recente nome a entrar nesta lista é o de Rui Patrício, que estaria disponível por uma verba situada entre os oito e os dez milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que os valores exigidos pelo Wolverhampton pelo jogador formado no Sporting estão dentro das possibilidades da direção do clube, que pretende financiar esta aquisição com a venda de Paul López.

3 comentários:

  1. Ainda mais baixo desceu o Fontelas.

    Com medo que a frutaria ainda perca o segundo lugar
    o dragarto Fontanelas fez estas nomeações:

    Rio Ave FC-FC Porto
    Árbitro: Rui Costa (do porto e da cidade do porto)

    Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva

    4.º árbitro: Fábio Melo (do porto e da cidade do porto. O tal dos dois penaltis gamados ao SLB em Moreira de Cónegos)

    VAR: Vasco Santos (o famoso VascoaROUVAR do porto e da cidade do porto)

    FOd...é de mais

    Vão gozar com o car....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AINDA MAIS BAIXO DESCEU O FONTELAS.

      Com medo que a frutaria ainda perca o segundo lugar
      o dragarto Fontanelas fez estas nomeações:

      Rio Ave FC-FC Porto
      Árbitro: RUI COSTA (do porto e da cidade do porto)

      Assistentes: Nuno Manso e JOÃO BESSA SILVA (de aveiro e do porto. O tal que mostrou sofrimento junto ao banco do porto, quando Sérgio Oliveira falhou um golo do porto )

      4.º árbitro: FÁBIO MELO (do porto e da cidade do porto. O tal dos dois penaltis gamados ao SLB em Moreira de Cónegos)

      VAR: VASCO SANTOS (o famoso VascoaROUVAR do porto e da cidade do porto)

      FOd...é de mais

      Vão gozar com o car....

      Eliminar
  2. Falta-vos o LAMPIURSO Ferreira Nunes, mais o braço direito do orelhas Paulo Gonçalves, para corromperem à vontade os árbitros e agora quem paga é o Fontanelas?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    E os lampiursos cheios de azia!

    É um prazer vê-los a piar! Piu...piu...piu...piu...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...