A Juve também criou perigo mas encontrou pela frente Marchesín que esteve sempre à altura.
No segundo tempo tudo foi diferente. Chiesa, aos 49 minutos, empatou o jogo. Taremi foi expulso, aos 54', com dois amarelos em 3'. E Chiesa fez o 2-1, aos 63 minutos.
Os dragões perderam-se por completo, mas com o passar dos minutos foram equilibrando novamente o jogo. A Juve teve várias oportunidades e uma bola na trave já nos descontos, mas o jogo seguiu para prolongamento.
No prolongamento os dragões foram enormes e acabaram mesmo por chegar ao golo por Sérgio Oliveira, de livre direto. A Juventus ainda reduziu por Rabiot, mas acabou eliminada.
Benfica Europeu
ResponderEliminar«Assisti ao sorteio da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e confesso que quando saiu o nome do PAOK, comentei para os meus botões - coitados dos gregos.
Estou muito confiante acerca do nosso desempenho europeu. Por três razões. A primeira, foi a contratação de Jorge Jesus. Quem tem o privilégio de ter um treinador desta qualidade só pode sonhar com altos voos em todas as competições. A segunda razão é óbvia - a SAD mantém a aposta muito forte no regresso do Benfica europeu. (...) A terceira razão é uma questão de justiça - o presidente Luís Filipe Vieira sonha com a conquista da Liga dos Campeões. Os mais pessimistas dirão que é um sonho.»
Dr. Pedro Guerra, O Benfica (4 de Setembro 2020)
PORTOOOOOOOOOO
ResponderEliminarBla bla bla, guerras e guerrilhas MAS ISTO É QUE CONTA!! GIGANTE PORTO
ResponderEliminarÉPICO
ResponderEliminarSim, Portugal também tem um gigante!
ResponderEliminar