É unanime: Ficou por marcar um penalti a favor do Benfica, aos 60 minutos. Já o segundo lance que os encarnados protestam - possível falta sobre Weigl - existem dúvidas.
Sporting estuda reintegração de jogador no plantel principal. A reintegração de Gonzalo Plata no plantel principal está a ser avaliada pelo elenco técnico liderado por Rúben Amorim, isto depois do extremo internacional equatoriano ter sido despromovido no final de janeiro para o grupo comandado por Filipe Celikkaya. Aliás, segundo O Jogo, o cenário da reintegração poderá concretizar-se em breve, indo de encontro a um conjunto de aspetos que a beneficiam. Desde logo porque é um jovem jogador que tem vindo a perceber a chamada de atenção que a estrutura do futebol e o treinador lhe quiseram fazer coma despromoção, depois porque Gonzalo Plata é um atleta com potencial e mercado que os leões pretendem rentabilizar desportivamente e naturalmente em termos económicos, depois a total ausência de competição de momento retira ao atleta qualquer projeção em competitivos, colocando em causa a presença deste na seleção nacional do seu país, onde tem sido presença assídua. Assim, é provável que em breve Gonzalo Plata possa ser chamado de novo ao grupo que fez parte desde o início da época.
Ora, Gonzalo Plata foi despromovido depois de um alegado decréscimo de rendimento nos treinos, considerando a estrutura do futebol e Rúben Amorim que este terá sido afetado pela especulação em torno da sua saída na última janela de transferência. Gonzalo Plata, efetivamente, sempre demonstrou vontade em sair de modo a jogar com a regularidade que não consegue ter no elenco de Rúben Amorim, e teve a possibilidade de ingressar no Cádiz por empréstimo, que a SAD recusou. O Rio Ave também foi hipótese, mas o jogador recusou, o que desagradou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...