Antes um jogo de paciência, o dossier da contratação do defesa-central Lucas Veríssimo ao Santos já está a prolongar-se mais do que o desejado na Luz e esta é semana que irá revelar-se decisiva, pois o Benfica não está disposto a esperar muito mais tempo para que o defesa de 25 anos faça as malas para rumar a Lisboa e espera que o jogador possa atravessar o Atlântico no final desta semana.
A SAD encarnada está a pressionar o Santos para libertar o central logo após o jogo de amanhã entre o Santos e o Boca Juniors, em São Paulo, a contar para a segunda mão da meia final da Taça dos Libertadores.
Após o 0-0 registado na primeira mão, na Bombonera, em Buenos Aires, a turma brasileira encontra legítimas ambições de apurar-se para a final da Libertadores, que irá jogar-se dia... 30 de janeiro, em cima do fecho do período de mercado de inverno e os encarnados mostram desconforto por ter de esperar até lá por um jogador que há muito está a ser negociado.
Lucas Veríssimo, recorde-se, saiu lesionado da primeira mão — devido a fadiga muscular —, mas tudo aponta que estará disponível para jogar amanhã, ele que tem sido o patrão da defesa do Santos.
Jogador em fim de contrato custou 2,9 M€. A contratação de Marcelo Hermes pelo Benfica ao Grémio é uma das que está a ser investigadas pela Justiça. Isto, porque as águias pagaram 2,9 milhões de euros por um jogador que estava a um mês de chegar ao final de contrato. Além disso, na altura, o defesa estava avaliado em apenas 500 mil euros. Tudo isto, revela o ‘Observador’, levou a PJ e o DCIAP a considerarem esta contratação estranha e apreenderam o contrato que selou a contratação do lateral. Segundo o jornal digital, esta quantia nunca foi declarada no Relatório e Contas do Benfica, nem foi comunicada à CMVM.
A contratação de Cádiz ao V. Setúbal também está debaixo dos olhos da PJ, que estranhou que Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico do Benfica, tenha recebido mais de comissão do que os sadinos pela transferência.
"No FC Porto prometi nunca trabalhar no Benfica". Pepijn Lijnders, adjunto de Jurgen Klopp no Liverpool, que durante sete anos treinou a formação do FC Porto, fez algumas revelações curiosas num podcast. «Quando assinei, estava orgulhosíssimo. A única coisa que disseram é que a partir daquele momento nunca poderia trabalhar no Benfica. E eu prometi, óbvio», soltou o holandês, que revisitou os momentos felizes no clube e na cidade: «Vi enorme paixão de todos e os jogadores jovens eram inacreditáveis, uma grande geração. O FC Porto podia fazer uma equipa com tanto talento que forma. O problema é perderem com o Benfica. Inaceitável, nem se o FC Porto estiver em 1.º lugar».
Otávio apontado ao Arsenal. O nome de Otávio continua a ser um nome frequentemente mencionado nos rumores de mercado, à boleia da situação contratual em que se encontra (já pode assinar livremente um pré-acordo) e do alegado interesse da Roma. Desta vez, porém, a Imprensa italiana acrescentou-lhe um nome: o Arsenal. O facto de (ainda) não ter passaporte português e de não ter internacionalizações pelo Brasil, porém, pode dificultar o negócio.
Pedro Mendes associado (novamente) ao Reading. Pedro Mendes, avançado de 21 anos que está cedido pelo Sporting ao Almería, do segundo escalão do futebol espanhol, é notícia no país vizinho. O diário Marca volta a insistir na possibilidade de Pedro Mendes deixar o clube andaluz nesta janela de mercado, face à escassa utilização (2 jogos a titular, 8 como suplente utilizado). Aponta a mesma publicação espanhola que o novo destino do jovem avançado português pode ser o Reading, também da segunda divisão, mas de Inglaterra.
Não percebo, nestas notícias nunca há toupeiras a destilar ódio. Então havia uma pessoa (toupeira chefe) que recebia mais dinheiro que o próprio clube que o vendia?!? WTF?!? Sois muito ladrões.... Assalariados pagos pelo Vieira dos camiões, continuem a falar do apito dourado e a enganar os próprios benfiquistas, o vosso fim vai ser doloroso.
ResponderEliminarepa os Sportinguistas estão uma delicia...
ResponderEliminarque saudades tinha desta mentalidade à Álamo...
Aconteceu com o LASK Linz na despedida da Liga Europa e aconteceu agora com o Marítimo no adeus à Taça de Portugal. Mas nenhum dos dois factos poderá apagar o fabuloso percurso da equipa entre cada um desses momentos menos bons, nem poderá determinar ou impedir que novo ciclo vitorioso recomece com o próximo confronto para a Liga NOS, com o Rio Ave, já na próxima sexta-feira em Alvalade...
perdemos com o Lask? opa acontece...coitaditos dos jogadores
perdemos contra o maritimo para a taça? opa uma andorinha nao faz a primavera
ainda bem que o Bruno de Carvalho saiu do Sporting, ja estava farto de reclamar por perder contra os barcelonas, atleticos de madrid, reais de madrid, borussias, Juventus etc...
agora sim estamos como sempre estivemos, apenas tivemos um intervalo de 5 anos com o gordo ditador drogado bebado que manda atacar alcochete e paga com envelopes do Sporting para ganharmos com o cashball...
vá jogadores, toca a pôr os pesinhos em agua quente que ontem devem ter apanhado muito frio apesar da derrota, o que interessa é participar...
Ó Bruno vê se arranjas trabalho porque no Sporting nunca mais lá vais sentar a peida.
EliminarOtavio á venda (venda express) quem dá mais? O velho disse que não saía ninguém. Dragões animem-se é tudo poeira para os olhos
ResponderEliminar