12 janeiro 2021

FC Porto precisou de prolongamento para seguir para os 'quartos' da Taça. Dragões estiveram a vencer, consentiram a reviravolta, empataram perto dos 90', mas no prolongamento foram mais fortes. Nacional reduzido a 10 desde os 65'

2-4. O FC Porto qualificou-se para os quartos-de-final da Taça de Portugal após vencer na Madeira, o Nacional, após prolongamento.
Primeira parte animada na Madeira. O FC Porto esteve sempre por cima e chegou ao golo por Luís Diaz, aos 22 minutos. Respondeu de imediato o Nacional por Róchez, aos 25', empatando a partida. O FC Porto continuou a somar várias oportunidades - duas bolas nos ferros - mas não marcou.
Na segunda parte, Riascos consumou a reviravolta para os insulares, que pouco depois ficaram reduzidos a 10, por expulsão de Rui Correia, por acumulação de amarelos. Sérgio Conceição lançou, então Marega e Evanilson ao jogo e o avançado brasileiro viria a fazer o golo do empate ao minuto 88 - poucos segundos depois de entrar -, levando a decisão para prolongamento. Na meia hora adicional, Sérgio Oliveira colocou os dragões novamente na frente, chegando depois a confirmação por  Taremi. Ainda houve uma grande penalidade para o Nacional, mas Diogo Costa viria a negar as intenções de Vincent Thill.

4 comentários:

  1. precisaram expulsar um para chegar ao empate.A expulsão envergonha qq dragão se soubessem o que é isso.

    ResponderEliminar
  2. Apito Dourado II a funcionar na perfeição. Hoje valeu tudo, até uma expulsão conveniente por carga de ombro, seguida de mergulho para a piscina.
    Árbitro e VAR bem alinhados e sincronizados no serviço ao Apito Dourado.

    ResponderEliminar
  3. Um toque com a mão , mergulhos para a piscina, guarda-redes contratados.....

    ResponderEliminar
  4. Hoje não há tribunal de O Nojo???

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...