05 janeiro 2021

"Estou cansado de ouvir que o Conceição é na base do grito. Ele é fascinante"; "O Benfica vai buscar este e aquele, e não vai buscar o melhor da Liga"; Benfica já pagou "uma parte" de Pedrinho

Fábio Cardoso esteve em destaque esta segunda-feira no encontro diante do Benfica, da 12.ª jornada da I Liga. O central, formado na Luz, foi um dos pilares mais sólidos na defesa dos açorianos e marcou o golo do empate para o Santa Clara.
No final da partida, Edinho, internacional português, deixou elogios a Fábio Cardoso nas redes sociais e, de certa forma, questionou a política de contratações do clube da Luz.
"Vão buscar este e aquele e têm o melhor central da I Liga, que fez formação lá e não o vão buscar", escreveu Edinho, depois de ter dado os parabéns ao central de 26 pela sua exibição diante do Benfica.

Corinthians anuncia que Benfica já pagou "uma parte" de Pedrinho. Duilio Monteiro Alves tomou, esta segunda-feira, oficialmente posse como presidente do Corinthians, e, na primeira conferência de imprensa abordou o tema da dívida do Benfica para com o clube devido à transferência de Pedrinho.
O médio foi transferido no passado verão, por cerca de 20 milhões de euros, e o novo dirigente do emblema brasileiro esclareceu que o clube da Luz já liquidou "uma parte" dessa verba, sendo que restante será tratado dentro em breve.
"Entrou uma parte ano passado, pagámos umas contas, mas o restante ainda não. Estamos em transição, com o Wesley a assumir a parte financeira e a tentar fazer com que isso aconteça o mais rapidamente possível", afirmou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Precisamos desses recursos. Mas, mesmo sem ele, o Corinthians tem pago muitos dos seus compromissos. Como disse, vamos renegociar outros, alongar prazos, e esperamos que, nos próximos dias, essa grande parte que falta da venda do Pedrinho entre, o que vai nos ajudar muito", completou.

"Estou cansado de ouvir que o Conceição é na base do grito. Ele é fascinante". Apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões, onde vai defrontar a Juventus, de Cristiano Ronaldo, o FC Porto tenta chegar ao topo da classificação e luta para revalidar o título de campeão que alcançou na última temporada.
Sérgio Conceição é o homem do leme e tem ajudado o FC Porto a somar títulos num período de aperto financeiro, com dificuldades para abordar o mercado de transferência.
A somar a isso juntam-se algumas lesões e saídas de jogadores nucleares como os casos de Herrera, Alex Telles ou Danilo, só para referir alguns, que levam Manuel Cajuda a dizer que é chegado o tempo de dar mérito a Sérgio Conceição.
O treinador português diz que está até numa posição isenta para o fazer dado que nem tem uma boa relação com Sérgio Conceição. Mas salienta que gostem ou não da forma e maneira de ser do técnico portista, é preciso "dar definitivamente o mérito a Sérgio Conceição".
"Eu nem sou a pessoa mais indicada porque ele nem gosta de mim, não me dou bem com ele. Mas eu estou cansado de ouvir dizer que o Sérgio Conceição é na base do grito, da raça e do não sei o quê".
Para Manuel Cajuda, os resultados que tem alcançado no FC Porto mostram que "Sérgio Conceição tem revelado um talento como treinador verdadeiramente fascinante".
"Se olharmos para o período em que ele entrou como treinador, com as dificuldades que teve e a forma como brilhantemente arranjou substitutos para o Alex Telles, Danilo, Marcano ou Pepe..."
Manuel Cajuda salienta que o treinador do FC Porto, que venceu campeonato, Taça de Portugal e Supertaça, nos últimos meses, "sabe utilizar os jogadores que tem".
Por isso, "é altura de dizer que é um grande treinador" a quem "não falta público". "Ele continua exatamente igual. Não há alteração", detalhou Manuel Cajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...