05 janeiro 2021

As garantías sobre Lucas Veríssimo e Pote; "Benfica vive défice de liderança"

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica nas eleições de outubro, falou pela primeira vez após o sufrágio para pedir "mais liderança e maior exigência", algo que considera que tem faltado à equipa e que são necessárias para vencer "os títulos que ainda podemos conquistar esta época".
"Numa altura em que os benfiquistas estão impedidos de apoiar na bancada, é fundamental que a liderança do clube esteja ainda mais presente e seja um exemplo. Infelizmente, não é a isso que assistimos", lamentou o gestor, criticando a liderança de Luís Filipe Vieira.

Leia a mensagem na integra:

"Começámos um mês importante numa época em que o Benfica tem de voltar às conquistas. É essa a exigência colocada por todos aqueles que vivem o clube com paixão. A nossa identidade forjou-se com ambição e vontade de vencer. Mas também com garra, entrega e superação, "à Benfica", em todos os estádios, de norte a sul do país.

Numa altura em que os benfiquistas estão impedidos de apoiar na bancada, é fundamental que a liderança do clube esteja ainda mais presente e seja um exemplo. Infelizmente, não é a isso que assistimos.

O Benfica vive um défice de liderança. Falta uma voz de comando que inspire os que estão em jogo e que motive aqueles que sofrem por fora. Uma liderança sem silêncios, sem desculpas e sem resignações.

Esperemos que as próximas semanas tragam sinais claros de que todos compreendem o clube que representam e estão à altura do momento. Sei que é isto que os benfiquistas esperam e desejam: mais liderança e maior exigência. Com ambas acredito que venceremos os títulos que ainda podemos conquistar esta época. Viva o Benfica!"

"Lucas Veríssimo fica até à final da Libertadores". O presidente do Santos, Andrés Rueda, garantiu que Lucas Veríssimo vai ficar no clube até à final da Taça Libertadores e que só depois viajará para Portugal, de forma a representar o Benfica.
"Fica até à final. Joga amanhã e se tudo correr bem fica até ao dia 30", vincou em declarações à RTP.
Rueda joga pelo seguro enquanto o negócio não é oficializado pelos dois clubes: "Está bem encaminhado. Fechado é contrato assinado entre as duas partes. O acordo só existe quando for formalmente assinado."

Agente deixa garantia sobre futuro de Pote. Jorge Pires, representante de Pedro Gonçalves, é taxativo quanto a uma possível transferência do médio ofensivo do Sporting neste mercado de transferências de inverno.
«Neste momento não há nada em concreto e, mesmo que houvesse, não seria o melhor momento para o Pedro Gonçalves e muito menos para o Sporting. Não há qualquer interesse da nossa parte neste mercado de transferências, nem o Sporting tem interesse em perder o Pedro. Por isso, está fora de hipótese qualquer negócio», sentencia o agente, em declarações à TSF.
Um dos rostos do bom início de época do leão, Pedro Gonçalves tem sido associado a alguns tubarões do 'Velho Continente'. 
«Essas especulações e possíveis interesses são normais para todos os jogadores que têm estado bem no campeonato português», relativiza Jorge Pires, reforçando que, até ver, «não há nada de concreto» em cima da mesa.
«Não estamos preocupados com este mercado, nem para nós este mercado conta», reforça o agente, sublinhando que o jogador está «focado no Sporting» e que o objetivo dele «é apenas e só o Sporting e tentar cumprir os objetivos do clube.»
«Sente-se feliz por estar a jogar no Sporting, pelo que tem feito. Está a viver um sonho», revela
Contratado esta época ao Famalicão, Pedro Gonçalves está vinculado ao clube de Alvalade até 2025, com cláusula de rescisão de €60 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...