Antigo jogador dos leões, Fernando Mendes reage de forma sarcástica ao momento de Tiago Tomás e faz alusão a notícias que têm saído sobre Darwin Núñez e a alegada cobiça internacional.
"É inteligente o miúdo e tem 18 aninhos. Estou admirado como é que ainda não apareceu o Manchester United ou o Manchester City, nem o Barcelona com treinadores apaixonados e desesperados. Estou admirado, estou admirado", reagiu Fernando Mendes.O ex-jogador verde e branco mostra-se satisfeito com o rendimento de Tiago Tomás e salientou que o jovem avançado tem ajudado o leão a vencer, mesmo agora em que a equipa de Rúben Amorim atravessa um período de menor fulgor.
"Uma equipa tem sempre oscilações mas o importante é ir vencendo", referiu Fernando Mendes, destacando que mesmo quando não se está em forma é fundamental ir somando os três pontos.
"Mesmo quando não está a carburar o importante é ganhar os jogos", insistiu Fernando Mendes, destacando que o Sporting precisa de se apresentar ao seu melhor nível se quiser vencer o SC Braga na próxima jornada do campeonato.
"O Sporting tem de estar em bom nível frente ao SC Braga", avisou o antigo atleta verde e branco, na CMTV, em jeito de antecipação do duelo entre leões e minhotos na 12.ª jornada, agendado para o dia 2 de janeiro, pelas 18h00, em Alvalade.
O Sporting entra em 2021 com a liderança do campeonato, depois da vitória sobre o Belenenses SAD, no Estádio do Jamor, em Oeiras, na última ronda, mantendo assim o lugar mais ambicionado.
FC Porto reage ao castigo a Otávio. Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, esteve esta quarta-feira no Porto Canal.
"Sim, cinco meses depois... É incompreensível. Foi no último jogo da época passada, no final da Taça de Portugal e como prenda de Natal o FC Porto recebe o castigo de Otávio. Estamos a falar de uma coisa factual. O Otávio disse o que disse, é fácil de obter o que ele disse através da televisão. O próprio Otávio prescindiu de defender-se de outra forma. Ele disse o que disse e mais nada havia a acrescentar. O castigo demora tempos infinitos e surge numa altura crucial quando o FC Porto vai disputar dois jogos em poucos dias", disse Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, esta quarta-feira no Porto Canal.
"A notificação do castigo chegou no dia da Supertaça, mais ou menos à hora na qual a equipa entrava para aquecimento", acrescentou o diretor portista, que assim comentou o castigo de dois jogos aplicado a Otávio pelas declarações após o FC Porto-Benfica, na final da Taça de Portugal.
"Recordo que o Governo pediu que fosse dada tolerância de ponto no dia 24 de dezembro e o FC Porto assim fez, deu a tolerância de ponto e depois passou-se o Natal e o fim de semana de 26 e 27. Os mails são consultados na segunda-feira. E há que referir ainda que o envio de notificações não foi feito para o mail habitual. Há nisto tudo uma série de comportamentos estranhos e nada naturais", acrescentou Francisco J. Marques.
Recordando que o FC Porto termina 2020 com três conquistas - campeonato, Taça de Portugal e Supertaça -, além da presença na final da Taça da Liga, Francisco J. Marques acrescentou: "Parece que sempre que o FC Porto tem estes momentos de grande sucesso há logo que encontrar uma forma de travar isso. Não vemos isto acontecer com outros clubes, vemos jogadores a criticarem arbitragens e não vemos... Vamos estar atentos se os procedimentos vão ser ser iguais. O FC Porto sente-se atingido, claro. O natural é que o castigo fosse na primeira jornada. Vamos ver o que nos reserva o início da 2021", finalizou.
Sporting muito perto de fechar negócio. Matheus Reis está muito perto de reforçar o Sporting. Segundo a TVI24, o lateral brasileiro está a tratar da desvinculação com o Rio Ave para poder representar os leões. O jogador já é um desejo antigo de Rúben Amorim e, desta vez, parece não escapar.
Sr. Francisco J. Marques, sabe o que nos reserva o inicio de 2021? É ver o Otávio assinar por outro clube a custo ZERO!!! Deixem-se de andar a mandar "recadinhos" e façam o vosso trabalho como deve ser!!! Renovem com o atleta ou querem vê-lo sair como o Brahimi e o Herrera?
ResponderEliminarTristeza!!!