Sporting muito perto de fechar negócio. Matheus Reis está cada vez mais perto de reforçar o Sporting já em janeiro de 2021 e com pelo menos quatro anos de contrato à espera, até 2025 — traduzindo em temporadas, quatro mais a meia que falta de 2020/2021, escreve A Bola.
O diário escreve ainda que o adiamento da chegada do jogador apenas para o verão não está ainda descartado.
Nesta altura tudo depende do Rio Ave, clube que tem o brasileiro contratualmente seguro até junho de 2021, mas que já não conta com ele na presente temporada, até porque depois de ter recusado treinar-se, em setembro, quando estava a ser negociado para o Olympiakos, o defesa passou a trabalhar junto da equipa B. Matheus Reis, a partir do próximo dia 1, fica livre para assinar e seguir para outro clube a custo zero, mas para ele poder jogar já a partir de janeiro, e não apenas em 2021/2022, o Rio Ave tem de ser ressarcido. Ou seja, os vila-condenses não estão em boa posição para exigências, mas os leões terão sempre em atenção as excelentes relações com o clube nortenho, sobretudo depois da contratação de Nuno Santos no verão, por €3,75 milhões, com os de Vila do Conde a ficarem com direito a 20 por cento do valor de futura transferência.
Renato Sanches com 'via aberta' em Milão se Eriksen sair. Renato Sanches, médio que atualmente tem impressionado com a camisola do Lille na Ligue 1, poderá estar de saída do emblema francês para rumar a nova aventura desportiva.
Depois de uma passagem sem sucesso pelo Bayern Munique, o futebolista luso está numa restrita lista de reforços pedidos por Antonio Conte para a reabertura do mercado de transferências.
Contudo, para que o negócio avance, noticia a Gazzetta dello Sport, Christian Eriksen tem de abandonar o 'teatro dos sonhos' dos milaneses, com pouca probabilidade de que isso possa acontecer.
É que o ex-Tottenham foi sondado no verão pelo Hertha, interessa a Arsenal e West Ham, mas não se percebe ainda se algum destes clubes irá avançar com uma proposta formal.
Ainda assim, Conte tem como prioritária a chegada de um centrocampista, sendo que os nerazzurri estariam dispostos a pagar 25 milhões de euros por Renato Sanches.
Desmentido do ministro sobre Benfica "peca por tardio". O ministro da Educação manifestou-se diz ter ficado "chocado" e "boquiaberto" com as acusações de que foi alvo, anteriormente, por parte do ex-presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) sobre alegado favorecimento ao Benfica.
António Oliveira, antigo selecionador nacional, entende que o ministro já deveria ter vindo a público clarificar a situação e não percebe o porquê de só o fazer agora.
Para o ex-técnico da equipa das quinas o desmentido do ministro Tiago Brandão Rodrigues "peca por tardio", até porque acredita que se o governante tem a consciência tranquila já deveria ter vindo a terreiro dar explicações.
"Se ele foi acusado do que não fez tinha de ter vindo imediatamente", referiu António Oliveira, questionando as razões que levaram Tiago Brandão Rodrigues a manter o silêncio sobre as acusações que lhe foram feitas até agora.
"Não se manifestou na altura", recorda Oliveira, realçando que as afirmações feitas pelo ex-presidcente do IPDJ foram "gravíssimas" e mereciam uma tomada de posição do governante.
"Deu para raciocinar, criar lógicas e dúvidas", salientou António Oliveira, no programa Trio D'Ataque da RTP 3, para quem seria fácil ultrapassar a situação já na altura em que Augusto Baganha acusou o ministro de, alegadamente, favorecer o Benfica.
Ao contrário do que disse Augusto Baganha, Tiago Brandão Rodrigues rejeitou ter dito, durante uma conversa, em 2017, que o "Benfica está acima da lei".
epa vejam como é o clima em milão, se os jogadores de milao sao afáveis, se o treinador tem capacidade para treinar um prodígio como o renato sanches, se a comida em italia é boa para o renato pk já chega de um prodigio no carnide qual novo eusebio/seedorf que tal como o prodigio novo ronaldo felix tb teve azar no clube pk antes era o simeone que nao o sabia treinar, depois era a tatica, depois era isto e aquilo e nao ha maneira de um so prodigio seixalense vingar la fora pk em portugal eles jogam bue...
ResponderEliminarFoi disso que se queixou o prodígio João Mário? Não gostou do clima, da comida, das moçoilas, do treinador?
Eliminar