Tiago Pinto despediu-se esta quinta-feira do Benfica com grande emoção, dizendo ter "uma gratidão eterna" para com Vieira.
"Tentei preparar-me para isto [saída] o melhor possível. Apesar de ser a minha vontade, o Benfica é muito mais que um trabalho, uma profissão, uma empresa. Quem vive como eu vivo, isto acaba por ser tornar um eucalipto, seca tudo à volta, do ponto de vista emocional. É uma grande dor sair do Benfica, que foi a minha vida, o amor da minha vida", disse em entrevista à BTV, frisando que foi uma "decisão muito ponderada". "Senti que era o momento de abraçar este novo desafio", justificou.
Tiago Pinto já está recuperado da Covid-19. "Foi difícil tanto mais que coincidiu com duas datas especiais, queria queria estar presente junto da equipa. E no Natal, esperava estar com a minha família. Foi difícil."
Pepê está muito perto de assinar pelo FC Porto. Desejo de Sérgio Conceição, o extremo brasileiro Pepê, figura de proa do Grémio Porto Alegre, poderá estar perto de ser reforço do FC Porto. No Brasil garante-se que o acordo está praticamente fechado, com os dragões a pagarem 83 milhões de reais (cerca de 13 milhões de euros) pela contratação do jogador de 23 anos.
O presidente do clube brasileiro, Romildo Bolzan, veio a público dizer que só aceitaria a saída do jogador após janeiro, mas estará de pé a vontade do próprio Pepê em rumar de imediato ao futebol europeu e mais precisamente ao FC Porto, clube pelo qual é desejado há mais de um ano.
Atentos às movimentações em torno de Pepê, uma vez que Sevilha e Zenit também terão recentemente demonstrado interesse na sua contratação, o FC Porto terá avançado decidido para as negociações, estando o acordo praticamente fechado, segundo informações que chegaram também ao jornal A Bola.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...