Giannis Satsias na mira de Benfica e Braga. Giannis Satsias, médio de 17 anos do APOEL, foi sondado por Benfica e Sporting de Braga. Ambos os clubes quiseram saber as condições para uma possível contratação do jovem jogador.
Nuno Morais, elemento da equipa técnica do APOEL e figura do clube, deixa elogios ao jovem jogador.
"É um jogador do meio campo bastante interessante, tem muita personalidade. Não é extremamente técnico, mas tem técnica suficiente para se desenrascar. É um jogador forte fisicamente e com bastante intensidade", disse à RR.
Nuno Morais garante que Giannis se adaptaria bem a uma primeira experiencia no estrangeiro, apesar de muito jovem.
"O pai dele foi um excelente jogador no APOEL, foi capitão durante muitos anos e o Giannis sempre cresceu no futebol. Está numa idade boa, vai evoluir e aprender outras coisas. É um passo importante para ele", termina.
Antevendo um ano "desafiante", Luís Filipe Vieira diz que 2021 trará consigo "grandes objetivos para cumprir" no emblema da Luz. "Tenho a certeza de que, se todos estivermos juntos, sempre juntos, iremos conseguir os objetivos que todos pretendemos".
"Merecemos sempre ser felizes, e tudo fazemos diariamente para tornarmos a família benfiquista muito feliz", vincou Luís Filipe Vieira, na mensagem que dedica aos adeptos do clube da águia.
Aproveitando a ocasião para deixar votos de um ano recheado de vitórias, Luís Filipe Vieira espera que os adeptos possam voltar às bancadas dos estádios de futebol.
"Que 2021 traga a felicidade de termos a possibilidade de voltar a apoiar a nossa equipa ao vivo, dentro do nosso estádio. Esse é outro objetivo bastante grande pelo qual todos nós ansiamos, porque sentimos a vossa falta, no dia a dia, junto da nossa equipa", desejou o presidente encarnado.
Luís Filipe Vieira diz ainda que espera que no novo ano o Benfica conquiste os troféus que tem para disputar. "Em 2021 queremos concretizar todos os nossos objetivos, a família benfiquista merece ter dias muito felizes".
O presidente encarnado assegurou ainda que é para isso que se vai trabalhando na Luz. "Fazemos tudo para concretizar todos os objetivos e sermos felizes", referiu Vieira.
Na mensagem, o presidente do Benfica aproveitou ainda para lembrar que "o ano de 2020 foi um ano muito desafiante onde todos fomos confrontados com uma terrível pandemia".
"Nessa altura, todos souberam apoiar o Benfica de uma forma incondicional e bem expressa todos os dias. A minha profunda gratidão em nome de todos os profissionais do Benfica", disse Vieira, finalizando a mensagem com votos de bom ano.
"Um ano de 2021 com muita felicidade", completou Luís Filipe Vieira na mensagem publicada pelos meios de comunicação oficiais do emblema do Estádio da Luz.
Na época passada, até à 27ª jornada, o Benfica e o F. C. Porto, tinham ambos 64 pontos, com uma ligeira vantagem de 4 golos para o Benfica ( o F. C. Porto, tinha usufruído uma vantagem de 1 penalti apenas nesses 27 jogos), mas a partir dessa jornada até a atual 11ª jornada da época 2020/21 ( PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS ), o Conselho de Arbitragem concedeu ao F. C. Porto uma vantagem de 12 penaltis em relação ao Benfica. Alguém alguma vez, já tinha acompanhado uma Liga Profissional de Futebol, em que em 19 jogos (equivalente a apenas meio campeonato) existisse uma diferença de 12 penaltis entre os 2 primeiros classificados?
ResponderEliminarEu, se me pedissem para acompanhar uma Liga, em que em meio campeonato existisse, uma diferença de 12 penaltis entre o 1º e o 10º classificado, já responderia que não tenho interesse nenhum em seguir campeonatos com condições arbitrais tão desiguais, agora se me informassem que seriam 12 penaltis de diferença entre os 2 primeiros, o melhor é nem sequer me convidarem a assistir jogos dessa Liga (que vergonhosamente vai entrar no livro do Guiness, como o campeonato mundial em que ocorreu a maior diferença de penaltis, entre os 2 primeiros classificados).
Para agravar, além de nestes últimos 19 jogos do campeonato existir uma diferença de 12 penaltis entre os 2 primeiros classificados, esta semana no jogo da Supertaça, com 0-0 no marcador, o F. C. Porto voltou a usufruir de 1 penalti favorável e o Benfica sofreu 1 penalti desfavorável, o que eleva a diferença para 14 penaltis nos últimos 20 jogos em Portugal entre os 2 principais candidatos ao titulo!
O Fontelas Gomes ou quem conseguir, que nos explique como, o mesmo Benfica que, só conseguiu marcar mais 4 golos que o seu rival F. C. Porto em 27 jogos, conseguirá anular uma desvantagem de 14 penaltis nos 20 jogos seguintes? Obviamente que, ao concederem a vantagem de 14 penaltis ao F. C. Porto, o C. A. sabe como todos os adeptos que conhecem o efeito dos penaltis no jogo, que só o F. C. Porto teria condições arbitrais para se sagrar campeão em Portugal. Nas últimas temporadas, 6 penaltis de diferença entre o F. C. Porto e o Benfica foi o máximo que ocorreu numa época e nessas 2 vezes, que ocorreu (2008/09 e 2019/20), o F. C. Porto aproveitou essa enorme vantagem arbitral para se sagrar campeão. Nas atuais 11 jornadas de 2020/21, o F. C. Porto já usufruiu de uma vantagem de 7 penaltis em relação ao Benfica!
Vejam informações mais detalhadas do que se passa na arbitragem em: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/12/os-penaltis-favoraveis-assinalados-no-1.html
ou em: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/12/mais-do-mesmo-brutal-diferenca-arbitral.html
PEDE ÀS EQUIPAS PARA NÃO SARRAFAREM OS JOGADORES DO PORTO DENTRO DA ÁREA. OU CRIA UMA NOVA REGRA: SÓ VALE PENALTIES PARA O TOUPEIRAL.
ResponderEliminarAhahaha, com uma só frase calaste um testamento inteiro :)
Eliminar