24 dezembro 2020

Jorge Jesus "tem-se colocado a jeito" para ser "liquidado" pelo balneário; Valencia quer jogador do Benfica já em janeiro; Oficial: Bas Dost deixa Eintracht

Bas Dost, avançado que durante os últimos anos teve uma passagem por Portugal, onde representou o Sporting, já não é jogador do Eintracht Frankfurt.
O holandês foi esta quinta-feira oficializado como reforço do Club Brugge, da Bélgica, numa transferência confirmada pelo emblema alemão.
"Obrigado pelo teu compromisso enquanto nosso jogador! Boa sorte e tudo de melhor na Bélgica", escreveu o clube germânico nas redes sociais.
Refira-se que esta temporada o holandês de 31 anos somava 13 jogos e 5 golos apontados.

Ferro está na agenda do Valencia para o mercado de inverno. Francisco Ferro, futebolista do Benfica, poderá estar prestes a mudar de ares, uma vez que esta quinta-feira é associado a uma possível mudança para o futebol espanhol.
Na lista de potenciais reforços do Valencia para janeiro, o futebolista já estaria a ser acompanhado durante o verão, não deixando o estádio da Luz por precaução, uma vez que as águias não conseguiram contratar os seus alvos.
Agora, sem minutos, parecendo não ter conseguido convencer Jorge Jesus a dar-lhe qualquer oportunidade de jogar regularmente, o futebolista poderia dar uma passo em frente... para a La Liga. 
A ideia, segundo o jornal AS, será fazer chegar o central de 23 anos por empréstimo, isto porque o emblema che vive, nesta fase, uma situação financeira periclitante.

Jorge Jesus "tem-se colocado a jeito" para ser "liquidado" pelo balneário. Gaspar Ramos diz que Jorge Jesus está a pôr-se "a jeito" para que o balneário se vire contra ele. Em entrevista à Renascença, o antigo vice-presidente do Benfica, sugere que os jogadores podem não estar a dar o máximo por estarem desagradados com o treinador.
O Benfica perdeu a Supertaça para o FC Porto, em mais uma exibição "sem ideias, sem fibra" e com jogadores "tristes". Gaspar Ramos dá a entender que Jorge Jesus está a ser "liquidado" internamente. Os jogadores, não estando necessariamente contra o treinador, poderão não estar a "fazer tudo para que possam ter um rendimento diferente", por estarem "desagradados com a forma como são tratados":
"Parece-me que a própria mensagem não está a passar. Há alguma coisa que está a funcionar mal naquela cabine e há que olhar com muita atenção para isso, porque é um dos fatores mais importantes para um treinador. Os treinadores, no passado, a começar pelo Rui Vitória, foram liquidados pela cabine. O Jorge Jesus tem-se colocado a jeito para isso, porque a forma como fala, as atitudes que toma, os próprios jogadores a certa altura começam a ficar desagradados."
A apoiar essa sensação, Gaspar Ramos olha para o FC Porto, que "não jogou muito" na Supertaça, mas deu imagem de "uma garra incrível". Mais ainda, ficou patente "o sentimento de união que existe".
Em oposição, a impressão de que a equipa do Benfica está desunida: "Para quem conhece esta realidade, é evidente que dá essa sensação."
Na opinião de Gaspar Ramos, os jogadores "não estão a evoluir de forma normal", pese embora "algumas carências", nomeadamente ao nível do meio-campo, em que o Benfica "precisa de mais um jogador com outra dinâmica". "Independentemente disso, o plantel é superior ao ano passado", assinala o antigo responsável pelo futebol da Luz.
Gaspar Ramos receia que, apesar de um eventual reforço do plantel, "a situação continue na mesma", e pede a Luís Filipe Vieira que atue.
"O presidente tem de agarrar na situação e tomar decisões drásticas e fundamentais que deviam ter sido tomadas numa determinada altura e que não foram", sublinha, nestas declarações à Renascença.
Na opinião de Gaspar Ramos, o presidente do Benfica precisa de ter junto dele "uma figura que tenha uma imagem e um conhecimento capazes de, nas decisões importantes, ter uma palavra decisiva".
Neste momento, o antigo "vice" encarnado não vê "ninguém com essa imagem" na estrutura do clube, pelo que teria de vir de fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...