24 dezembro 2020

Apontado ao Benfica mas sem vontade de transferir-se; Alvo do Sporting irá 'empurrar' jogador para fora de Alvalade; Bruno de Carvalho irónico com JJ. "Não chora, não chora"

Bruno de Carvalho e Jorge Jesus chegaram a conviver no Sporting mas já há alguns anos que a relação que mantiveram (presidente/treinador) se quebrou e, com ela, qualquer outro tipo de relação que, eventualmente, possa ter existido.
De resto, o ex-presidente verde e branco não tem tido problemas em assumir que entrou em rutura com o treinador português, ainda nos tempos do Sporting, mas frequentemente tem deixado vários ataques a Jorge Jesus, muitos deles em jeito sarcástico nas suas redes sociais.
Com a derrota do Benfica sobre o FC Porto para a Supertaça Cândido de Oliveira, Bruno de Carvalho não perdeu a oportunidade de mandar umas 'alfinetadas' ao técnico das águias, que chegou a contratar para o Sporting.
Ainda que nunca falando ou mencionando diretamente a Supertaça Cândido de Oliveira, Bruno de Carvalho foi deixando referências a uma Supertaça jogada online e chegou até a prometer não fazer "mais piadas com JJ".
"Ainda se está a queixar da derrota na Supertaça... Parece que é dose dupla", escreveu o ex-presidente do Sporting, mostrando imagens do tal jogo onde o treinador do FC Porto era... Jorge Jesus.
"Não chora, não chora...", escreveu Bruno de Carvalho numa outra publicação das várias que lançou tendo o alvo bem identificado (Jorge Jesus), até porque chegou mesmo a partilhar uma entrevista que Jesus deu quando chegou ao Sporting.
E aí, Bruno de Carvalho aproveitou para, em jeito de ironia, brincar com o atual treinador do Benfica e recordou as derrotas na Champions frente ao PAOK e a nível interno, que deixam as águias em segundo lugar no campeonato e já derrotadas pelo FC Porto na decisão da Supertaça.
"Não conseguiram... temos pena", ironizou o ex-presidente leonino, dizendo que se ficava por ali, pelo menos por agora. "Não vou fazer mais nenhuma piada com JJ (hoje...)", referiu Bruno de Carvalho.

Matheus Reis empurra Borja. O Sporting está a preparar várias operações na reabertura do mercado de transferências e uma delas, a contratação de Matheus Reis vai, segundo O Jogo, empurrar Cristian Borja para a porta de saída do plantel comandado por Rúben Amorim. Pelo menos é essa a intenção dos responsáveis leoninos, que, no entanto, pretendem tentar obter rendimento financeiro com um atleta que custou 3,5 milhões de euros por 80% dos direitos económicos em janeiro de 2019. O internacional colombiano nunca conseguiu afirmar-se de leão ao peito, tem contrato até 2024 e recentemente foi colocado como uma possibilidade para o Palmeiras de Abel Ferreira.
Ora, presentemente os responsáveis leoninos estão a trabalhar na aquisição de Matheus Reis, do Rio Ave, que está em litigio com a direção liderada por António Silva Campos e em final de contrato. A intenção do elenco de FredericoVarandas, o que considera ser uma boa oportunidade de negócio, é a de assegurar o quanto antes o atleta, estando a negociar com o Rio Ave a possibilidade de ceder algum atleta por empréstimo até ao final da época, de modo a não ter de fazer um grande investimento na aquisição do atleta brasileiro de 25 anos. Nomes como os de Ivanildo Fernandes, Rodrigo Fernandes, Lumor e até Luiz Phellype já foram debatidos, mas ainda sem fumo branco. Matheus Reis tem um contrato de quatro anos e meio à sua espera.

Carles Aleñá, jogador do Barcelona, foi recentemente dado com possível alvo do Benfica no mercado de janeiro. O jogador estaria a ser cobiçado pelas águias que, segundo o Mundo Deportivo, estariam dispostas a oferecer-lhe um contrato de quatro temporadas, ao valor de 5 milhões de euros brutos por temporada.
Contudo, segundo a mesma publicação, para já, não haverá ainda nada de concreto, com o futebolista completamente focado em tentar afirmar-se no clube catalão.
Com parcas oportunidades de jogar sob o comando técnico de Ronald Koeman, os empresários do atleta até estariam dispostos a negociar uma saída, mas o jogador acredita ainda poder afirmar-se no emblema de Camp Nou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...