"Sporting vai em primeiro lugar e há que fazer tudo para tirá-lo lá". O Sporting saiu este fim de semana do jogo com o Famalicão com muitas queixas de arbitragem. O clube de Alvalade defende que Luís Godinho e o seu VAR acabaram por ter influência no resultado (empate).
Agora, Sousa Cintra, antigo dirigente dos leões, em curtas declarações à Bola Branca, diz que o emblema leonino está a ser empurrado para fora do primeiro lugar.
"Arbitragem foi um escândalo grande. [Luís Godinho] Este árbitro já tinha feito o que tinha feito no jogo com o FC Porto. Uma incompetência total e talvez uma grande alergia ao Sporting, de um árbitro que está ali a defender outros interresses, só posso vê-lo assim. Devia ser corrido da arbitragem", começou por referir.
"Interesses? Pode estar ali comandado por alguém. Estranho mesmo que este árbitro tenha este comportamento com o Sporting. De forma continuada", continuou.
"[O Sporting] Está em primeiro lugar e querem baixá-lo à força. Ninguém o esperava. E uma vez que o Sporting vai em primeiro lugar há que fazer tudo para tirá-lo do primeiro lugar", sentenciou
07 dezembro 2020
"Há que fazer tudo para tirar o Sporting do primeiro lugar"; Sérvia, Irlanda, Luxemburgo e Azerbaijão no caminho de Portugal para o Mundial-2022
Está definido o caminho de Portugal para o Mundial-2022. A Seleção Nacional ficou a conhecer os adversários na qualificação para a prova que se disputa entre 21 de novembro e 18 de dezembro no Catar.
Primeira equipa a ser selecionador, a Seleção Nacional calhou no Grupo A, um dos cinco que só ia ter cinco equipas. Assim, ditou o sorteio que a equipa de Fernando Santos vai defrontar Sérvia, Irlanda, Luxemburgo e Azerbaijão.
Recorde-se que os primeiros classificados dos 10 grupos garantem o apuramento direto, com os segundos classificados a disputarem um play-off. Existem ainda duas vagas asseguradas para dois vencedores de grupos da Liga das Nações que não tenham assegurado quer o primeiro quer o segundo lugar no grupo de qualificação. Esta fase vai disputar-se entre março e novembro 2021, com os play-offs a realizarem-se em março 2022.
Grupo A: Portugal, Sérvia, Irlanda, Luxemburgo, Azerbaijão
Grupo B: Espanha, Suécia, Grécia, Geórgia, Kosovo
Grupo C: Itália, Suíça, Irlanda do Norte, Bulgária, Lituânia
Grupo D: França, Ucrânia, Finlândia, Bósnia e Herzegovina, Estónia
Grupo E: Bélgica, Gales, República Checa, Bielorrússia, Cazaquistão
Grupo F: Dinamarca, Áustria, Escócia, Israel, Ilhas Feroé, Moldávia
Grupo G: Países Baixos, Turquia, Noruega, Montenegro, Letónia, Gibraltar
Grupo H: Croácia, Eslováquia, Rússia, Eslovénia, Chipre, Malta
Grupo I: Inglaterra, Polónia, Hungria, Albânia, Andorra, São Marino
Grupo J: Alemanha, Roménia, Islândia, Macedónia do Norte, Arménia, Liechtenstein
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...