07 dezembro 2020

Golo do Paços de Ferreira foi ilegal?; JJ já dá Lucas Veríssimo como perdido. Treinador do Santos ‘pede’ a venda. SAD não melhora oferta


Queixas de JJ sem fundamento! Golo do Paços de Ferreira sem ilegalidade. Golo de Rafa bem anulado e ficam dúvidas numa possível falta de Rafa à entrada da área.


JJ já dá Lucas Veríssimo como perdido. Treinador do Santos ‘pede’ a venda. SAD não melhora oferta. O Benfica está apostado em assegurar a contratação de Lucas Veríssimo e, segundo o jornal Record apurou, vai prosseguir um jogo de paciência de forma a assegurar a compra do passe pela oferta de 6,5 milhões de euros já enviada – e rejeitada – pelo Conselho Fiscal do Santos.
Jorge Jesus abordou o tema e deu o central como “perdido”. “Posso dizer que o dei como perdido, não estou na negociação. Não sei como é que isso está. No Brasil é muito complicado contratar-se um jogador. Todos osclubes têm um comité e têm 20 ou 30 pessoas que mandam mais do que o presidente. É uma grande confusão”, afirmou o técnico, aos jornalistas, no final do jogo com o Paços de Ferreira. O diretor desportivo do Santos, Felipe Ximenes, também não se revelou muito otimista em relação à conclusão do negócio, e assegurou que a SAD encarnada ainda não subiu a oferta como esperava o clube paulista após o veto. “O Benfica não fez mais nenhuma proposta”, afirmou à RTP, apesar de não descartar uma reviravolta em todo o processo. Já o técnico do Peixe, Cuca, revelou o seu apreço pelo jogador: “Temos de dar valor à entrega que ele tem dentro do campo, pois é uma referência. Quem está em dívida com ele somos nós.” Este é o ponto da situação, mas o Benfica vai insistir pois sabe que a vontade do defesa, de 25 anos, é sair. Aliás, o brasileiro está a pressionar, e até já ameaçou deixar de treinar.

4 comentários:

  1. Os 3 estarolas do FCP nunca falham. E conseguem sempre "ver" aquilo que mais ninguém vê.
    Diz o estarola fanfarrão que o Diaby está "para a direita do Vachodimos sem lhe perturbar a visão". A gente vai rever o lance e vemos o Diaby à frente do guarda-redes e até o vemos a baixar a cabeça, num movimento instintivo, para se desviar da bola. Mas nenhum dos 3 estarolas viu isso...

    Este Tribunal não passa de um nojo do jornal O Nojo. Todos tão nojentos como o clube a que servem e presam vassalagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ca faltava este imbecil mais o comentário estupido da praxe. Já tinham o campeonato ganho em Outubro, agora já falam dos arbitros. Só me resta mesmo mandar-te PAOKARALHO!!!!

      Eliminar
    2. Pois é, para o sport lisboa e batota, os lampiões descortinam sempre exceções às regras. Tem de ser como eles querem. Mais um jogo de pesadelo, de arrasar. Obrigado luís godinho e companhia.

      Eliminar
    3. Exceções à regra?? lolol.. deves estar a zurrar das exceções à regras que houve em Paços de Ferreira com o Contumil ou em Moreira de Conegos com o Smerding!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...