04 novembro 2020

Sérgio Conceição castigado por 15 dias; "Bruno Fernandes está a ter demasiadas folgas", criticam ingleses após derrota do United; Barça, Juve (CR7 fica em branco). PSG perde com o Leipzig. Sevilha consegue reviravolta após estar a perder por 0-2. Dortmund Também vence.

No Grupo E da Liga dos Campeões o Chelsea venceu o Rennes, por 3-0. Já o Sevilha, que esteve a perder por 0-2, conseguiu a reviravolta frente ao Krasnodar e venceu por 3-2. O Sevilha jogou toda a segunda parte com 10.
No Grupo F o Zenit empatou (1-1) com a Lazio, enquanto o Dortmund venceu (0-3) no terreno do Club Brugge.
No Grupo G, Barcelona e Juventus cumpriram. O Barça venceu (2-1) o Dínamo Kiev; a Juve bateu o Ferencvaros, por 1-4.
Por fim no Grupo H, o Leipzig levou a melhor sobre o PSG (2-1). Já o Manchester United, depois de vencer o PSG e Leipzig, perdeu na Turquia frente ao Basaksehir, por 2-1. 

"Bruno Fernandes está a ter demasiadas folgas". A pobre exibição dos homens comandados pelo norueguês Ole Gunnar Solskjäer foi alvo de duras críticas por parte da imprensa desportiva inglesa, com o camisola '18' dos red devils entre os destaques dos media. Eis as análises de alguns dos principais jornais ingleses.
"Falhou muito com bola e colocou Juan Mata em apuros momentos antes da finalização de Visca. Está a ter demasiadas folgas", escreve o Manchester Evening News.

Sérgio Conceição foi suspenso 15 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa, devido à expulsão no jogo da passada sexta-feira diante do Paços de Ferreira. Pepa, treinador da equipa pacense, igualmente expulso pelo árbitro Nuno Almeida, foi suspenso por 8 dias.
A diferença do castigo, segundo o jornal A Bola, prende-se pelo facto de Sérgio Conceição ter sido considerado reincidente.
O treinador do FC Porto não poderá assim sentar-se no banco do FC Porto frente ao Portimonense, marcado para o próximo domingo. Pepa, por sua vez, termina castigo no dia do jogo com o Moreirense, no sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...