04 novembro 2020

"Estou convencido que o Benfica ganhará tranquilamente este campeonato"; Pepe renova pelo FC Porto até 2023 e quer jogar até aos...42 anos; Sporting segura Maximiano e Gonçalo Inácio até 2025

O Sporting anunciou, esta quarta-feira, a renovação dos contratos de Luís Maximiano e Gonçalo Inácio, ambos até 2025.
O guarda-redes, de 21 anos, fica com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Aos canais oficiais do clube, admitiu estar "muito feliz".
“Quero continuar para fazer mais e melhor daqui para a frente. Sinto que o clube acredita em mim e no meu trabalho. Vou tentar corresponder com o meu melhor, como até agora”, afirmou.
Gonçalo Inácio, promovido esta época ao plantel principal, também fica protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
O central, de 19 anos, não esconde o "enorme orgulho" por renovar e por constatar a "grande confiança" que o Sporting nele deposita.
“Não pensava jogar tão cedo, mas tenho trabalhado para isso e o mister parece demonstrar confiança em mim”, referiu Gonçalo Inácio.
Luís Maximiano assumiu a titularidade do Sporting na temporada passada, tendo defendido a baliza dos leões em 31 jogos. Esta época, contudo, perdeu o lugar no onze para o reforço Adán.
Gonçalo Inácio leva três jogos pela equipa principal do Sporting.

Pepe renova pelo FC Porto até 2023. O central internacional português, de 37 anos, que terminava contrato no final desta temporada, deverá continuar no Dragão até aos 40.
Pepe está a cumprir a segunda passagem pelo FC Porto. A primeira experiência, entre 2004 e 2007, valeu-lhe o salto para o Real Madrid, por 30 milhões de euros. Doze anos depois, em janeiro de 2019, regressou ao clube que o lançara para a ribalta, após rescindir com o Besiktas.
Em pouco mais de temporada e meia no FC Porto, Pepe leva 65 jogos e quatro golos. Face à saída de Danilo Pereira para o Paris Saint-Germain, em outubro, o defesa passou a ser o capitão da equipa azul e branca.
Pepe sonha já em continuar a jogar de azul e branco até aos 42. Para tal, o central apoia-se na exigência de Sérgio Conceição, que "faz com que a equipa seja muito competitiva" e com que o próprio Pepe, apesar dos 37 anos de idade, "possa competir ao mais alto nível".
"A idade é só um número, o que vale é o meu rendimento, a minha capacidade dentro de campo e os treinos. Quando um jogador completa 30 anos, dizem que está muito velho. Já estou quase a fazer 40 anos. Tenho a felicidade de ter bons treinadores e bons profissionais que me cuidam, por isso estou num grande clube como o FC Porto, que me proporciona tudo isso. Quem sabe possa ir até aos 42", afirmou.
Na cerimónia da renovação, esta quarta-feira, o internacional português definiu como objetivo a conquista de mais títulos pelo FC Porto:
"Que no final possamos todos festejar títulos, é para isso que trabalhamos e é esse o objetivo que me faz levantar todos os dias: levantar sempre mais um título na minha carreira, num clube tão grande como o Porto."

"Estou convencido que o Benfica ganhará tranquilamente este campeonato". Fernando Fonseca Santos, presidente do Conselho Fiscal do Benfica, considera que a derrota no Bessa foi um mero percalço e acredita que os encarnados vão sagrar-se campeões nacionais nesta temporada.
"[Derrota no Bessa] foi um percalço. Estou convencido que o Benfica ganhará tranquilamente este campeonato", garantiu o dirigente, à Antena 1.
Fonseca Santos sublinhou ainda as críticas do Benfica aos árbitros e ao trabalho de Hugo Miguel no encontro com o Boavista.
"Com um árbitro normal tinham sido dados amarelos suficientes", salientou Fonseca Santos, garantindo que o Benfica costuma ter razões de queixa dos árbitros.
"O Benfica já está habituado. Para ser campeão, o Benfica conta sempre com arbitragens que lhe são desfavoráveis", afirmou Fonseca Santos, reconhecendo que a equipa ainda pode melhorar.

4 comentários:

  1. Uma vergonha...dominam tudo.

    ...Perdem um jogo sem espinha e já culpabilizaram a arbitragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cara de pau deste atrasado mental! Depois de ver o jogo com o Braga, Marítimo, Sporting e Paços de Ferreira vem este lunático a ladrar do domínio do Benfica! Puta que pariu, haja paciência para estes filhos da puta!

      Eliminar
    2. incha boi!!! vais ganhar mas é no berlinde...jogam uma merda e se nao houver mails e toupeiras nem nos 3 primeiros ficam
      ganda burro desdentado

      Eliminar
    3. Mails??? Lolol.. Em 3 anos o clube das putas ganha 2 campeonatos e vens ladrar de mails??? Toupeiras??? Quem, a que espiolhava o Benfica, o Governo, a Justiça... essa toupeira é do clube das putas! A mesma conve4sa de encher chouriço! Em 6 jogos 4 roubos de igreja para os porcos de Contumil! Vai-te encher de me4da grunho patético!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...