09 novembro 2020

Cai por terra negócio do Sporting; "Não acredito que o Benfica e o Sporting tenham feito corrupção desportiva"; Flamengo despede Domenec Torrent

Domenec Torrent não resistiu a mais uma derrota no Brasileirão e foi demitido pelo Flamengo. Torrent, de 58 anos, foi o sucessor de Jorge Jesus no campeão brasileiro. A equipa fica, para já, entregue ao técnico dos sub-20.
O clube vem de duas goleadas sofridas: São Paulo (1-4) e Atlético Mineiro (0-4).
Na vigência do técnico espanhol, o Flamengo conseguiu 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas.

"Não acredito que o Benfica e o Sporting tenham feito corrupção desportiva". João Braz Frade, antigo vice-presidente do Benfica, considera que as novas buscas à SAD encarnada são "normais". Ainda assim, acredita na inocência do clube da Luz e sublinha a legitimidade de Luís Filipe Vieira para continuar em funções.
"Até que me provem o contrário, não acredito que Benfica e Sporting tenham feito corrupção desportiva", deixa claro o rosto do movimento 'Benfica Bem Maior', acrescentando: "Quando Luís Filipe Vieira foi reeleito, os sócios conheciam o que havia contra e a favor ele."
De resto, as novas diligência não são empoladas por Braz Frade. "Acho um procedimento normal em Estado de Direito. Além disso, este é um processo com anos, que já era conhecido, apenas houve novas diligências."

Poderá ter caído por terra o empréstimo de Cristián Borja ao Palmeiras. Juan Pablo Pachon, representante do lateral-esquerdo do Sporting, explicou à ESPN Brasil que a escassez de tempo para fechar um possível negócio, atendendo a que o mercado de transferências no país encerra esta segunda-feira, deverá inviabilizar o ingresso do internacional colombiano na equipa orientada pelo português Abel Ferreira – versão entretanto corroborada por fonte do Palmeiras.
Cristián Borja, 27 anos, chegou a Alvalade em janeiro de 2019. Tem contrato com os leões até junho de 2024 e cláusula de rescisão de €45 milhões.

2 comentários:

  1. Braz Frade considera que a busca de hoje ao Estádio da Luz é normal ...

    Mais palavras para quê? É a assumpção como de práticas comuns da Organização Criminosa!

    Prendam o labrego criminoso!

    ResponderEliminar
  2. Cinco estrelas

    "A entrada do Benfica no Campeonato não podia ser melhor - cinco jogos e cinco vitórias. Com 15 golos marcados e apenas 3 sofridos. Jorge Jesus preparou muito bem o início da principal competição em que estamos envolvidos. As vitórias categóricas frente a Famalicão, Moreirense, Farense, Rio Ave e Belenenses não deixam margens para dúvidas - o investimento feito pela SAD está a dar frutos. Os reforços têm feito a diferença. Gilberto, Nicolas Otamendi, Jan Vertonghen, Everton, Pedrinho, Luca Waldschmidt e Darwin já revelaram todos os seus atributos. Faltam apenas entrar em acção Helton Leite e Jean-Clair Todibo e tenho a certeza de que quando Jorge Jesus precisar de ambos irão responder a preceito.

    Feitas as contas, lideramos isolados a Liga, com cinco pontos de avanço sobre FC Porto e Sporting. Um início de Campeonato com um penta de vitórias só acontecera por nove vezes. Ou seja, Jorge Jesus igualou as façanhas de Sven-Goran Eriksson (1982/83), Lajos Baroti (1980/81), Jimmy Hagan (1972/73), Otto Glória (1968/69), Lajos Czeizler (1963/64), Béla Guttmann (1969/61), Ted Smith (1951/52), Janos Biri (1942/43) e Lipo Herczka (1936/37). Dez treinadores categorizados, todos eles carregados de conquistas na história do SL Benfica. Com a particularidade de Jorge Jesus ser o primeiro treinador português a conseguir semelhante feito. E com uma diferença substancial - nunca a diferença para os nossos adversários, à 5.ª jornada, foi tão clara ao nível dos pontos. A procissão ainda vai no adro, mas os primeiros sinais são extremamente positivos e auguram uma época à Benfica. O próximo adversário é o Boavista, constituindo o Bessa uma deslocação tradicionalmente difícil. Mas também manda a verdade dizer que a nossa equipa tem jogado melhor fora de que em casa."

    Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...