31 outubro 2020

Perdoada expulsão a Uribe (15') e penalti a favor do FC Porto mal marcado. Golo anulado ao Paços de Ferreira deixou uma dúvida

Muita polémica no encontro entre o Paços de Ferreira e o FC Porto. É unanime que Uribe  deveria ter sido expulso aos 15 minutos e que o penalti a favor dos dragões foi mal assinalado. Golo anulado aos pacenses deixa uma dúvida.


14 comentários:

  1. Foda-se, a puta da falta de vergonha deste Coroado é épica.. sem tocar na bola.. Lololol.. puta que pariu, ao que chega a lata deste filho da puta! Ontem assistimos a um hino à vigarice, à roubalheira, ao desrespeito, enfim.. um hino aos tais padres!!@ Lololol.. 6 jogos 4 roubos de igreja, coroados com o maior vergonha que se viu ontem em Paços de Ferreira! A cereja no topo do bolo é ver este vendido gatuno a dizer que o golo é bem invalidado! Cabrão do Boby!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Coroado está a lutar para ganhar o Dragão de Ouro.
      Escreve tudo o que quiserem que ele escreva. Sempre foi um fanfarrão incompetente, que se tinha em alta estima, apesar de valer muito pouco. Agora transformou-se numa puta ao serviço do clube das ditas.

      Eliminar
  2. Lindo, golo bem invalidado e ainda por cima cartão amarelo!!!!!!!!!! Que dizer mais????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A análise do Jorge Cornado se não é anedota, parece!

      Eliminar
  3. "negligente, sem jogar a bola"?!? Não só joga a bola como faz um passe para golo. Se há alguém negligente és tu Coroado, tu o João Almeida e o André Narciso. VERGONHA!

    ResponderEliminar
  4. a serio que ainda levam a serio as analises do coroado?

    ResponderEliminar
  5. se precisavam de provas como esse coroado faz parte da cartilha do porto, esta ai a prova para tirar a pratos limpos. ele o dono deste blog estão bem juntos

    ResponderEliminar
  6. Seis jogos 5 penaltis depois e nem sei quantas decisões do VAR (com base no portoaocolo), golos fantasmas e penaltis inventados, o crime organizado voltou a perder pontos apesar de André Narciso e Nuno Almeida - apelidado pela comunicação terrorista do foculporto de "Ferrarri Vermelho" - tudo terem feito para demonstrar que as pilhagens do apito dourado foram brincadeiras de meninos comparados com a bandalheira de agora.
    Os dois vigaristas conseguiram transformar um claro 4-1 a favor do Paços de Ferreira no sofrido 3-2, resultado final! Desde que Fábio Veríssimo e Carlos Xistra (taça da liga de 2019, ), ainda antes do intervalo, tinham convertido um claro 2-0 a favor do Benfica num repugnante 2-1 a favor do clube da fruta que não se via tamanho desfalque.
    Repugnante!
    O mais grave não é roubar escandalosamente, algo que nos últimos 40 anos sempre fizeram impunemente. O que mais que me deixa enojado, e assustado, é que o façam à vista de todos sem mostrar uma ponta de receio de baterem com os cornos na pildra!
    O pirata Pinto tem-nos a todos na mão.

    ResponderEliminar
  7. ASSALTO À MÃO ARMADA

    Uma lição de como transformar um 3-0 num 2-1:

    15´ - Cotovelada de Uribe a Bruno Costa para cartão vermelho;
    37´ - Golo mal anulado ao FC Paços Ferreira;
    40´ - Expulsão de Pepa, treinador do FC Paços Ferreira;
    6 inexplicáveis minutos de desconto;
    50´ - Penalti inexistente para o portoaocolo.

    Anos 90 em pleno século XXI.
    Acabem com esta farsa!

    ResponderEliminar
  8. Não entendo, nunca entendi porque o FCP participa nos campeonatos profissionais de futebol, reservados aos clubes e ás SADs de futebol.
    Sendo o FCP uma seita, uma organização criminosa, e não um clube/sad de futebol, no meu entender não tem legitimidade para participar nesses campeonatos.
    Alguém me elucida porque isto acontece?

    ResponderEliminar
  9. Lito Vidigal (Marítimo), Ruben Amorim (Sporting), Pepa e o seu adjunto (Paços de Ferreira), todos expulsos pelos árbitros por legítimos protestos em jogos contra o clube da fruta.
    E ainda só vamos na sexta jornada!
    O Apito Dourado 2.0 promete...

    ResponderEliminar
  10. O sr. Coroado é cego ou está com azia. Os erros foram todos para o mesmo lado, mas o Dr Varandas é que é castigado com processos disciplinares.... Não entendo....!

    ResponderEliminar
  11. Fruta que os pariu. São cegos Sr.s dirigentes?

    ResponderEliminar
  12. Os estarolas até confirmam algumas verdades porque os portistas publicamente já o tinham aceite, assim dá para parecerem imparciais . Se fosse de outra maneira tudo tinha sido correcto. Não se iludam.... é tudo cozinhado à medida

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...