31 agosto 2020

Benfica irá defrontar o PAOK na pré-eliminatória da Champions; Sporting continua em jogo de paciência por alvo; Argelino Feghouli apontado ao Bessa e Seba Pérez viaja amanhã; Avançado do FC Porto com novo pretendente

O Boavista está a deixar nome forte no mercado e ontem soou uma alegada vontade da pantera em trazer o internacional argelino Feghouli, ex-craque do Valência, atualmente no Galatasaray. Um projeto aparentemente irrealista, pelo custo de 4 milhões. Os adeptos do Lille — o investidor é o mesmo — vão-se revelando surpreendidos. «Que se passa com o Boavista, que contrata melhor que nós!».

Pérez viaja terça-feira. O médio colombiano Seba Pérez, cedido por empréstimo dos argentinos do Boca Juniors ao Boavista, conta viajar para Portugal amanhã a fim de começar a trabalhar no novo clube. 

Avançado do FC Porto com novo pretendente. O nome de Aboubakar continua a ser sistematicamente associado ao Besiktas, clube que o jogador representou com sucesso em 2016/17 (19 golos em 38 jogos), mas a Imprensa turca garante que o Alanyaspor também entrou na corrida pelo internacional camaronês. A ideia é juntá-lo a Davidson, avançado que representou o V. Guimarães na última época.

Prossegue jogo de paciência por Lyanco. O Sporting continua interessado no defesa do Torino, mas sem liquidez para aumentar a oferta já rejeitada em Itália – 6 milhões de euros por 60% do passe – não foi feita uma nova abordagem. Contudo, os dirigentes do clube de Turim continuam interessados em Ivanildo e, nos últimos dias, voltaram a contactar os dirigentes sportinguistas manifestando o interesse no jovem jogador, que não entra nos planos de Rúben Amorim. O Torino tem rejeitado a troca de jogadores e insistindo na intenção de fazer negociações paralelas, uma situação que ainda se pode alterar. Certo é que antes de chegar a Turim, o diretor desportivo, Davide Vignale, já tinha tentado levar o defesa dos leões para a SPAL, escreve o Record.

PAOK será o adversário do Benfica. O Benfica ficou a conhecer o seu adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogo será realizado na Grécia no dia 15 ou 16 de setembro. 

12 comentários:

  1. PAOK_ARALHO com a Organização Criminosa, porque não tem pedigree Champions. Ao som de Zorba, era lindo os Criminosos tombarem no Toumba!

    FORÇA PAOK!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paokaralho era o que precisavas tu por essa peida acima! Eunuco patético! O problema é que gostas! Grunho ressabiado!

      Eliminar
    2. Vai lá para a Porta 18, para o sector G, tens lá o capitão gay Calado, ou o filho do Nené à tua espera, seu rabolho da Organização Criminosa!

      Eliminar
    3. Eunuco patético! Tu gostas é de paus nesse bujão de dragay azeiteiro! Triste ressabiado!

      Eliminar
    4. Este deve ser tipo Baldaia. É pago para vir aqui escrever merda. Apenas outra puta a trabalhar para o Porto.

      Eliminar
    5. É o Boby Baldaia, o cartilheiro mor do clube do putedo! Só que este patético azeiteiro nem viaja! Lololol.. faz tudo de borla, até uns bicos!!

      Eliminar
  2. POR FAVOR VÃO VER ISTO:

    https://www.youtube.com/watch?v=9jOtSKMpRfc

    ResponderEliminar
  3. Agora nao posso responder pois a fila e grande em frente aos quartos da pensao onde as mulheres da tua familia (mae irmas tias sobrinhas avos...) trabalham e tenho que estar atento para nao haver borlas nem que se metam na galhofa. E olha acabo de cobrar os 200 euros ao présidente que fugiu para vigo por acusacao e condenacao por corrupcao pela escolha da tua irma e mae.
    PS. Ja as oico a gritar para que va mais fundo, ah grande corrupto!!!

    ResponderEliminar
  4. COPIADO DA NET:
    ""Jogadas de Bastiadores
    Pinto da Costa e demais corruptos. Joaquim Oliveira. RTP. O Jogo. A Bola. Sport TV. Tudo sobre as estratégias do 'sistema', uma 'entidade' que ninguém quer transformar em algo de concreto... para não condenar.

    Este texto, cujo autor é desconhecido, chegou até nós para partilharmos os factos que representam o 'sistema'.
    A MAFIA
    As primeiras reuniões do Sistema realizaram-se ainda nos anos 70 e quando Pinto da Costa era secionista do andebol do Porto, eram na confeitaria "Petúlia" no Porto. Aí se começou a "cozinhar" o Sistema.
    Reinaldo Teles possui vários bares de alterne(casas de prostituição), onde se encontram com regularidade pessoas ligadas ao futebol, e onde eles enchem os bolsos da seguinte maneira:
    o presidente do clube A quer subir de divisão. Paga por exemplo 30 mil contos ao sistema, que por sua vez gasta 10 mil contos em árbitros e guarda 20 mil. Sexo e dinheiro compram tudo e todos, incluindo árbitros, políticos, dirigentes ,etc…
    Outro truque é levarem os árbitros às casas de meninas, filmarem tudo e depois chantagearem-nos.
    Outro exemplo: o árbitro X tem algumas dificuldades monetárias, por exemplo para pagar uma letra, o Sistema empresta dinheiro. E depois exige-o de volta. Como o árbitro não pode pagar de imediato, torna-se escravo do Sistema. Como resultado as vergonhosas arbitragens a que estamos habituados. Quem não se lembra do famoso caso dos "Quinhentinhos"?
    A SUBIDA DE PINTO DA COSTA AO PODER
    Por intermédio de Pedroto, os jogadores fizeram greve e se não houvesse eleições não jogariam. Houve eleições. Nas sessões de esclarecimento aos sócios de Américo de Sá(que era o presidente), o nosso "amigo" Reinaldo Teles arranjava uns capangas, para armarem porrada e as sessões nunca chegavam ao fim. Isto e a greve dos jogadores veio dar força a PC que ganhou as eleições. Os jogadores pararam logo a greve e foi assim que o MAFIOSO chegou ao poder(com dinheiro do dono da Petúlia (Ilídio Pinto), que mais tarde se mostrou desgostoso, pois tinham-lhe prometido a vice-presidência e depois nada. Só anos mais tarde chegou a dirigente do clube. Já agora, o Pintinho gosta de pensar em si próprio como o Al Capone português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SISTEMA E O CLUBE
      O sistema não é o Porto clube. São as pessoas que lá estão. Os sócios do Porto sem se aperceberem estão a alimentar uma máquina de fazer dinheiro. Mas o dinheiro que entra no clube é muito pouco, pois grande parte é para o Sistema.
      Também há tráfico de droga. O autocarro do Porto foi revistado na portagem dos Carvalhos há uns anos atrás e passados meses foi preso Mariano(antigo jogador do Porto), que foi bode expiatório a troco de dinheiro.
      Com certeza já ouviram falar de Lucianno de Onofrio. Na sua família encontram-se membros da Camorra. Esse empresário trabalha com o Porto e faz parte do Sistema.
      Este e outros empresários portugueses e estrangeiros trabalham com o Porto e alguns deles estiveram envolvidos no escândalo de corrupção do clube francês Olympique Marseille.
      Eles trabalham assim:
      COMO VENDER JOGADORES MISERÁVEIS POR MILHÕES DE CONTOS
      Eles compram um jogador médio, barato, ele faz uns jogos pelo Porto e depois é vendido a um clube estrangeiro amigo por uma fortuna. Nesse clube amigo eles têm um treinador(normalmente um ex-treinador do Porto) que trabalha com a MAFIA ou um empresário de jogadores. Eles convencem esse clube a comprar o tal jogador do Porto por milhões de contos e normalmente é assim que o bolo é dividido:
      Sistema (MAFIA) -50%
      FC Porto - 30%
      O treinador ou o empresário - 20%
      Exemplo: Foram buscar o Jorge Plácido (um jogadorzeco dos anos 80) bem barato, fez meia dúzia de jogos pelo Porto e depois foi vendido por um balúrdio ao Matra Racing de Paris.
      Quem era o treinador do Matra?
      O Artur Jorge. O bolo foi dividido assim:
      Artur Jorge - 20%
      Sistema - 50%
      Porto - 30%
      E ficaram todos a ganhar e contentes menos o Matra Racing.
      E as vendas de vários outros jogadores fizeram-se através de empresário amigos que infeccionaram o valor e o preço dos jogadores do Porto: Emerson (Midlesbrough), Doriva (Sampdória), Domingos (Tenerife), Baía (Barcelona) Fernando Couto (Parma), Rui Barros (Mónaco), Folha(Standard Liége), Latapy (Espanha), Mielcarsky (Espanha),etc, a lista é interminável.
      Lembram-se daquele guarda-redes frangueiro Krajl? O Porto tinha que se despachar dele. Quem foi o pato? O PSV Eindhoven que era treinado pelo Bobby Robson.
      Outros nomes que talvez vos digam algo: Tomislav Ivic, Manuel Barbosa, José Veiga(que já se zangou e fez as pazes com o FCP umas 10 vezes, tudo teatro para enganar o Benfica e o Sporting, e os poder minar por dentro).

      Eliminar
    2. Ó propagandista da Organização Criminosa, já que recuaste à década de 80 (década em que o FC Porto venceu 3 títulos Internacionais), coisas com quase 40 anos, não encontras mais nada recente? por exemplo:

      "Cássio, preciso que percas com o Benfica, dou-te 100 mil €..." by César "maleiro" ...

      Posso te arranjar mais que muitas "maroscas" da Organização Criminosa, e nem preciso de ir ao micro-ondas, em modo copy paste!

      Ou queres recuar ao Calabote em 1959, quando o adjunto Valdivieso se sentou no banco do Torreense e com ele guardava a mal. Calabotices, a fama e o proveito que já vem de longe!

      Esta gente não tem VERGONHA, nem DIGNIDADE nenhuma!

      PRENDAM O LABREGO CRIMINOSO !

      Este, e outros processos é que estão a ser passados a pente fino, mas já sabemos que o "maleiro" nem tem ligações nenhuma à Organização Criminosa, tal como o "operacional" Paulo Toupeira!

      Esta semana teremos algumas novidades, e o FC da Carregueira já sonha, e ouve o hino da Champions!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    3. Boby Baldaia, já viajaste hoje??

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...